DELS MEUS OLHOS X.X
por favor antes de postar uma fake olhe os tutos coloque história,cenário e poste a imagem e não o link e por favor não faça as fakes com pressa pois elas realmente ficam UM LIXO.
Um~nerd
Versão Imprimível
DELS MEUS OLHOS X.X
por favor antes de postar uma fake olhe os tutos coloque história,cenário e poste a imagem e não o link e por favor não faça as fakes com pressa pois elas realmente ficam UM LIXO.
Um~nerd
cara
não estou com raiva hj pq consegui realizar uns objetivos da minha vida
então vou te ajudar
se sua força de vontade for alta suficiente tente de novo, interne-se na sessão tutoriais e volte de lá renovado, esqueça dos tópicos que foi criou a longo, refaça sua vida aki
Casa vc veio aki só por falta do que fazer mesmo, a unica coisa que posso te dizer é que vc gosta de desperdiçar 30 segundos da vida dos outros
sim, está um lixo, nem cenário tem, então esqueça disso, volte sabendo das coisas e prove pra um barraqueiro aki que ele está errado
@Duke Rodrigo:
Cara, vc está realmente infeliz ultimamente, vc reclamando do Pandoraz foi o cúmulo.
90% das coisas que vc falou pra ele deveria ser empregadas a vc
sei que cada um tem seus dias ruins, mas descontar nos mais fracos é covardia, chamar os outros de "Verme" (Forma de falar ridícula na minha opinião) não vai deixar vc famosinho aki não. A unica fama que vc vai ganhar vai ser de Idiota ou do seu próprio "Verme"
sei que cada um tem seus dias ruins, então relaxe, vai dormir a tarde, viaje para uma cidade que vc queira ir e volte normal, pq seu barraco aki está enchendo o saco
o.o
sleazy owno agora em
asdkdsopdsa
@topic
ai kara te disse pra ver os tutorial
mais parece q vc nao viu nda la né
mesmo eu naum sendo da area Fake .. karai isso ta muito podre veyo :cool:
Usuário alertado por flood.
http://i26.tinypic.com/2evam28.gifCitação:
Postado originalmente por MakiChan
quando isso for fake a gretchen vai perder a virgendade RUAUAEURUARUARUAURA.
@fake
Continue treinando, você terá um bom futuro se treinar[ounão]. O segredo tae, dá umas treinada e quando tiver melhor você posta pra gente avaliar e dizer no q vc pode melhorar =]
Horrível....
Sério, isso ficou non-sense ¬¬
Essa fake tah muito sem graça, n tem cenários...
Precisa melhorar muito..
Pratique +
vc ia diser: ...enfia no c*******????
@aos outros que disseram oque não deveria
po galera que coisa feia, vcs deveriam incentivar e não ficar umilhando as pessoas que constituem o mundo fake
eu sou a favor desse cara que fez a fake, esse forum é livre pra tudo oque tiver relacionado a fake
se por um char com life bar falando palavrão é uma fake como a de quelqer outro (mas sera uma porcaria)
ninguém tem o direito de de reclamar por fakes postadas e sim reclamar pela falta de fakes do mundo fake seham elas boas ou ruims
OBS: minha primeira fake foi sem senario e todos me chingaram, eu qse desisti
Charmilian vrs pk noob
http://img392.imageshack.us/img392/8...andead1rj3.gif
@fake
realmente não ficou boa, vc deve pensar bem antes de fazer uma fake e tentar fazer algo que seja mais divertido tanto pra vc que a faz quanto pra quem vai vela
eu aconselho montar uma historinha, depois montar um cenario onde os personagens vão desenrolar a historia
A hora que a magia acerta o ''Noob'' tá errada :eek:
Leia tutoriais que vc irá longe :thumb:
Eu não entendendo, por mim tem que mostrar pegar a fake e esfregar na cara deles para eles começarem a ver que a fake ta horrivel. Eu não tenho peninha se o cara começar a chorar. As pessoas tem que aprender a começar e ter um senso de que esta fazendo 1 trabalho mal feito e evitar de ficar fazendo porcarias. Todo mundo cansa de fala isso e sempre tem um cara que vem e comete os mesmos erros de novo!
Só pra mostrar pra todo mundo que eu faço nada aqui, vou me apressar e terminar a fake gift do Mestre Shake amanhã.
Eh, admito que estou sendo um pouco rude, mas é que ultimamente estava de mal humor e ja descobri outra forma de descontar a raiva. Vou pegar um pouco mais leve com esses caras.