Omg, ele não quer o 8 e quer o 7 :S! Como o tesgay, ops digo tesdey disse o 8.0 CS tem mais opções e é o mais atual, voce esta passando bem suteba? :P!
Versão Imprimível
Omg, ele não quer o 8 e quer o 7 :S! Como o tesgay, ops digo tesdey disse o 8.0 CS tem mais opções e é o mais atual, voce esta passando bem suteba? :P!
E que segundo a ele, tem gente q prefere o 7.0, e ele tb prefere o 7.0Citação:
Postado originalmente por Busebi
PS: Na verdade é q o Viondo tb usa o 7.0, dai o Suteba está dando uma de paga-pau :10: :notme:
PS2: Calma Suteba ja vou colocar o 7.0 para o dowload :rolleyes:
Naum bicho... é pq eu prefiro 0 7.0... mas deixa pra lá...Citação:
Postado originalmente por Busebi
e tesgay... coloca o downz do Fireworks neh o incostu
@tesgay
paga pau é o ...
o viono fala q o cs eh confuso e o 7.0 eh melhor,mas prefiro meu cs falceta aki msm :]
Eu tenho os 2, o Br falseta e o CS baixado da net, pra mim o que me der eu uso, mas prefiro mais o CS, e os tutoriais do tibiabr quandooooo eu faço eu faço em 7.0, que é o que as pessoas mais usam :D!
-=Atualizado=-
adicionei o FW, um novo pacote de brush, uma nova pergunta, e alguns sites de Brushs e FontesPS: coloquei poucos sites de brushs e fontes, mas é melhor ter poucos decentes, do que uma lista de 30 links que são umas drogas (igual google) :P
Pelo menos coloca a fonte dos downloads né? :/
bom, eu pensei em fazer isso, pensei em até colocar alguns sites de tutoriais, mas acho q isso seria contra as regrasCitação:
Postado originalmente por Cartranisto
então eu já aproveito o post para perguntar aos moderas... eu posso colocar alguns sites de tutoriais, e tb as fontes dos dowloads? :)
eu uso meu 8.0 CS Demo 30 days Trial e to feliz ;) qdo termina o prazo eu baxu denovo ^^
er...Citação:
Postado originalmente por Duality
sinto lhe dizer kra, mas abaixar denovo não vai adiantar ¬¬
fica uns arquivos ai no seu pc, bem escondido, q controla esse baguio de 30 dias :rolleyes: