Assim que eu conseguir instalar os programas aqui no meu Notebook eu começo a atualiza-lo e posto uma SS pra vocês.
Aos interessados, se quizer pode me mandar MP ou e-mail.
Abraços!
Versão Imprimível
Assim que eu conseguir instalar os programas aqui no meu Notebook eu começo a atualiza-lo e posto uma SS pra vocês.
Aos interessados, se quizer pode me mandar MP ou e-mail.
Abraços!
Bem... isso é meio delicado de afirmar...
O GM Craban fez um post afirmando com todas as letras que casos como o do seu programa, onde não te dá nenhuma vantagem aparente no jogo, não tem problema nenhum, que é o caso do tibicam (aliás, o tibicam vai até um pouco além de uma simples consulta, pelo menos na hora de gravar).
Daí você falou sobre a questão do raio-x dos bots... e tem bastante lógica mesmo, pois o programa apenas tá filtrando alí as informações dos tiles que são visíveis pro client...
No entanto, com essas informações aí que circulam, que a versão 8.21 estaria banindo botters, o único jeito dela fazer isso seria "espiando" essas consultas a memória (pela própria API do windows, eu acho), então teoricamente poderia ser pego sim.
Mas por outro lado, como só foram banidos 600 jogadores, eu deduzi que a maioria foi por causa de MC (o mc altera o executável na cara dura), por isso eu continuo afirmando que não tem perigo nenhum isso que cê tá fazendo.
Pra ficar mais seguro, se você tiver tempo livre, usa algum programa como aquele SPY++ pra ver se o client do tibia tá consultando alguma coisa a mais.