esse pacote nao é pra instalar é pra apenas descompactar e rodar o executavel....
por questao de organização é bom fazer isso na pasta pessoal e criar um link na area de trabalho.... nao tem segredo algum "instalar" o tibia no linux...
Versão Imprimível
esse pacote nao é pra instalar é pra apenas descompactar e rodar o executavel....
por questao de organização é bom fazer isso na pasta pessoal e criar um link na area de trabalho.... nao tem segredo algum "instalar" o tibia no linux...
Voce nem precisa usar o Console tambem.
Pode ir manualmente, no caso, so clicar 2x na pasta compactada, e dar Extrair, e depois entrar na pasta extraida, e clicar 2x no "Tibia" e pronto.
SE estiver usando slackware você PODE instalar...
Citação:
[root@localhost Tibia]# ./Tibia
Unrecognized deviceID 29c2
X Error of failed request: GLXBadContext
Major opcode of failed request: 143 (GLX)
Minor opcode of failed request: 5 (X_GLXMakeCurrent)
Serial number of failed request: 57
Current serial number in output stream: 57
este é o erro que ocorre quando tento executar....alguem sabe?
não tenta complicar, por favor, voce pode "instalar" em qualquer versao de red hat, debian, slackware... mas não há nenhuma nescessidade, e como ja foi dito ali não há nenhuma nescessidade de se usar o terminal.
se por exemplo, estiver usando o ubuntu, voce clica no arquivo como no windows ele vai abrir o programa e é so extrair sem nenhum problema.
bom, você possui placa aceleração grafica que esteja funcional? porque se nao acho dificil você conseguir rodar o tibia no linux, a nao ser q vc tenha mta memoria ram e deixe uma parte para o video...
oq fazer se no caso aparecer essa msg no colsole
Excecao de ponto flutuante
Bah galera to com um serio problema tipo eu troquei de windows xp pra linus ubuntu 8.10 ontem ai quando vou instalar o tibia eu estrai normal e mando executar mas nao acontece nada nada mesmo nao sei o que fazer alguem da uma dica vlw
to com um probleminha aqui
quando mando o comando ./Tibia
aparece isso aqui
alguem sabe o que devo fazer?Citação:
./Tibia: error while loading shared libraries: libstdc++.so.6: cannot open shared object file: No such file or directory