o outro respawn fik pra la da montanha<<<<
indo a caminho do Dlair de edron, tem uam cave com earth elemental dentro
mas acho q tiraram os de la
Versão Imprimível
o outro respawn fik pra la da montanha<<<<
indo a caminho do Dlair de edron, tem uam cave com earth elemental dentro
mas acho q tiraram os de la
Cara, esse Bog Raider é horrivelmente fraco, se você no level 120 vai la apanhando...
@topic: Level 50 sussa
ah sei lah.... eu no meu aplly matava.. (foi hacked) mas era fodinha... soh solava pra brnca msm
pq da mta waste
o ideal eh lvl 80+
Mage caça lá tbm, eles se curam mais apanham de gelo e energy!
Eu achei um bicho muito facil pelo tanto de xp que ele dá!
sem dizer que ele dropa a "paladin armor" que custa em torno de 2 dsm que cai de Dl ou frost Dragon...
As vezes eu ainda vou lá só estou dando um tempinho pq com a guerra no meu server muita gente inocente acaba morrendo em Edron e Ankrahmun...
Bixinho manero de caça ;)
da uma xp legalzinha
see ya
Com esse teu char ae do perfil já da pra ir de booa, mas pra não ter perigo de waste nenhuma, um kina lvl 90+ com skills 80/80+ rula né ;)
Falo, abraço :@
seis exagera de mais..meu primo lvl 43 skill 78 de distance caça la de boa nu maximo q ele gasta e umas 3 health potion pra uma hunt de 30 min ow mais
Nossa o.0
Em um combo, um bog chega a hitar 600hp, enquanto uma gs hita ate 400hp
Eu sou rp lvl 52 e apanho bonito de uma gs que hita 200hp menos que o bog, entao acho que um lvl 50 nao da pra caçr de boa nos bog, pq pelo que sei vem mais que um na cave na hora de caçar, entao eu acho meio impossivel caçar tranquilamente, no minimo vai tomar waste, mas nao sei pq nunca fui nos bog entao nao posso afirmar nada.
mas mesmo assim, pelo que sei, eh melhor ir la no lvl 90+ pra nao ter tanta waste.
e pelo que sei, demora mt pra cair loot dele =S
Tópico com mais de um ano de idade ressucitado. Por favor vamos prestar atenção né?
:499:
Tá, tá, tá, tá, tá, TRANCADO!