Ahh, os mais espertos vencem .
Versão Imprimível
Ahh, os mais espertos vencem .
1 de tudo, antes de eu chegar la o meu amigo ja tinha ido no respawn, e aproposito estava antes do cara q mato o nosso resp(no caso, mato o resp do meu amigo tb). por isso ele chingou ele e dai qnd agente voltou ele ficou folgando com agente.
2- eu n ia durar em mundo pvp? q pvp q tem tibia agora? eh soh ficar apertando os "f's". se vc se acha bom por isso, posso fazer nada, hje em dia o pessoal se contenta com cada coisa...:rolleyes:
invade o respawn dos outros e vem chorar aqui ahuahuauhauhahaua
sahsaushau
diz um hail pro tibia br ;p
vc num respeito oresp do cara prq ele tem q ti respeita??
Talvez quando você aprender a respeitar a cave dos outros, isso não aconteça ^^
Por isso que gosto de Lucera, existem REGRAS ^^
Acho que metade dos que postaram aqui não jogam em mundos Non-Pvp. Não existe e NUNCA existiu regras de respawn se é meu ou seu em mundos non-pvp o monopólio deles é praticamente impossível. Errado é o cara ficar de MC blokando entrada de players.
Mias essa história de GM não aparecer em non-pvp é mentira eles não aparecem em mundos PVPs.
SENTA E CHORA! [2].
Cara, num é porque uma vez que tu reporte e num apareça GM que você já vai sai fazendotópicosescândalo aqui no TibiaBR. Esses dias já reportei umas 5x o mesmo botter, e o GM nenhum aparecia pra checkar, e nem por isso vim aqui criar um tópico.
Haha, eu ri do "diga um hail pro tibiabr, printi pro forum". Você acha mesmo que o cara se importa sobre o que falam dele numa comunidadenerdde Tibia? Fala sério...
kra o errado foi vcs e os seu amigo...
1º - Qd vcs chegaram lah vc deu a entender que eles jah estavam lah.... entaum eh direito dele caçarem lah.... nessa historia os noobs foram vc e seu amigo
2º - kra... soh vc se botando no lugar de um GM pra ver como ele tem mtu trabalho pra fikr banindo um e outro por ai....
3º - dexa eu ve se intendi... vc invade o respaw do pessoal, denucia o personagem q tem o direito de caçar lah pq xegou primeiro que vc E agora vem fik chorando aqui dizendo que não tem GM em mundo non-pvp ; eu jogo em Menera ( non-pvp ) e tenha crteza que os GMs fazem um exelente trabalho, apesar de lá existirem mtus botters que iram acabr com o tempo
Vcs acham que tao certo em invadir o respaw dele?ele q foi espero em nao deixar vcs caçarem e blockiar a entrada =)