Se quiser um help, estamos aí...Citação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
Versão Imprimível
Se quiser um help, estamos aí...Citação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
Ok, eu acho que consigo me virar se me esforçar um pouco mais, qualquer coisa eu te mando uma MP com a minha dúvida...Obrigado.Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
agora queru ler esse livro,sou mto fa do senhor dos aneis,parece ser mto legal,alguem sabe onde da pra comprar?flw,...
Saraiva, Siciliano, Americanas.com, por aíCitação:
Postado originalmente por terrordar
huhuhu li umas 3x ece livro kra, tanto q levo seu nome cmg pra onde vou, meu nick aki no forum, meu nick no tibia ( Silmarilions ) e uma camisa q tah escrito atras =P emfim mto bom ece livro kra recomendo a todos mto bom, e sobre o hobbit eh isso msmo, conta como ele conseguiu o anel talz, gosto mto das obras de tolkien e recomendo a todas, tbm tm uma renca de livro tesao q kero ler uns q to lendo, mais c tiverem tempo tbm leiam A Coisa, breve historia de um palhaço mto loko, bm ece n tm nada ver com tibia e eu tbm ainda n li , mais vou,
HAIL QUENTA SILMARILIONS !!!!!!!! :P
flws galera =)
bem, o livro é maravilhoso. ainda não tive oportunidade de ler todo porque o colégio não ajuda e a preguiça dá uma atacada de leve mas é muito bem trabalhado e o começo é fantástico. o principal problema do livro, no meu ver, é a quantidade de nomes de novos personagens que surgem a cada parágrafo, então fica meio confuso por instantes, mas colocando tudo no lugar dá pra ter uma bela duma leitura. eu recomendo x) lembro que quando comprei, uns 1/2 anos atrás, tava numa faixa de 40$. deve estar por aí até hoje.
Eh, o livro eh bem confuso no começo.
@Anna
Vc voltou?
Lá eles leem esses livros na escola, faz parte da matéria a várias decadas, aqui a gente é obrigado a ler machado de assis :mad:
Livro muito bom, porém entra em contradição com algumas cartas de tolkien (a criação dos orcs, e talvez mais coisas que eu não sei) já que o livro foi publicado depois da morte de Tolkien, e não foi editado por ele.
O Hobbit e Contos inacabados tambem são livros otimos sobre a terra-média.
P.S. Silmarillion não eh para pseudo-tolkenianos, aqueles que viram os filmes e acham que sabem tudo.
Alguem sabe se vai sair o filme dele?