o/
Bem feito pra quem foi banido...
kkkk
achei ta legal
:>
"Da uma passada la em trimera"...
se deletar os Botters de la, acho que o novo top vai ser lvl 50-
kkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
o/
Bem feito pra quem foi banido...
kkkk
achei ta legal
:>
"Da uma passada la em trimera"...
se deletar os Botters de la, acho que o novo top vai ser lvl 50-
kkkkkkkkkkk
É isso ai, agora nos que jogamos de forma justa, so devemos agradecer a Cipsoft por isto e ao Cra BAN! por essa explicação :)
ISSO!
É CRÉW NELES!!! :riso:
interessante... será que o patch anti bots foi lançado às escuras?
o que me deixa curioso é que acredito que a quantia de gente que usa algum tipo de cheat é enorme, talvez até mesmo a maioria dos jogadores, e se for banir todo mundo que usa acho que a quantidade de jogadores cai drasticamente
:mad::mad:parabens pelo avanço contra boot,msm tendo gastado uma grana com isso por causa dos boots acho que aplicar esse dinheiro em proteção contra ataques DDOS seria melhor gasto de dinheiro,to cheio de morrer por causa desses legs mauditos.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:: wscared::wscared:
Uma hr ou otra os botters vao ter q acabar...
@arquero. eu axo q ter kick e nao ter botter no serv eh melhor do q n ter kick e ter botter...
e esses kick eh pcausa do update jaja passa ;)
tavam guardando essa leva pa fazer trocadilho com as 600 semanas de tibia xD
essa bans ta mal explicado, confesso que usei cheats de bot e mc e nao fui banido em nenhuma das contas!
Eu acho que eles não são locos os suficiente pra banir todos os cheater porque eles vão perder metade das premiums, isso seria um grande prejuizo pra eles.
Conheço muita gente que usa tibia mc, bot e não foi banido. :mad:
Isso aida tá longe de termina. :triste: