Sera que agora vai!??
(modo ironico on)
Bot quase nao tem no tibia
(modo ironico off)
Versão Imprimível
Sera que agora vai!??
(modo ironico on)
Bot quase nao tem no tibia
(modo ironico off)
O.O POW LOKO, HAHÃ EU SOU ADIVINHO!!!
Mal começo o update e já vi um monte de erro e sabia que eles teriam que ser ajeitados logo --> (em femor hills uma parte da nova terra ficava como "montanha" quando clicava look e ficava cinza no mapa indo pra quest dos goblins, naquele large hole novo de teia num dungeon novo de tarantulas em thais igual do 8.1 que quando vc caia nele e ficava como se vc tivese logado, no amazon camp nas amazonas que estavam dormindo vc clicava look e umas ficavam com letras maiuscula e outras minusculas [mas n sei se esse era bug])
/\ isso aki em cima, e fora outras coisas que eu poderia ter encontrado
Legal, porem, estranhei no inicio..
oq mudou alem dakilo?
eu nem entendi pq coolokram new path o.O"
quero + detalhes....
fico muito vago esse 1# post
server error direto, q grande mr. M esse update, compatch piorou ainda mais :mad: espearo q resolvam isso, assim como os botter q foram banidos ^^
nem boto fé neh ant-cheat se fosse assim eles tinham implementado antes no game....
volta e meia a CIP dah esses "little updates", geralmente nao adiantam muitas coisas visiveis a "olho player". Mas eh isso ai, como falaram ai em cima: Ver os booters cairem nao tem preço. xPP
Simplesmente quem foi banned foram as pessoas q usam bot e quando da erro enviaram aquele relatorio para cipsoft provavelmente....por isso tomaram ban.
Qualquer melhoria é bem vinda
mas seria legal ver os booters se foderem na surpresa