Wannabe, por que ele é wannabe? Porquê ele quis ajudar, postando algo que com certeza iria ser muito repetido em diversos tópicos? Reveja seus conceitos -.^'
Versão Imprimível
:eek:
novos patchs no tibia eh bom, pelo menos ajuda a corrir, mas todos que encontrarem novos bugs, devem imediatamente avisar a Cipsoft.
o meu tibia ja atualizou os patchs, ta tudo tranquilo, eu ainda nao axei nenhum bug.
Fuizzz.
Today, we have punished more than 600 accounts for modifying the Tibia client. Please play fairly to avoid a banishment or even the deletion of your account.
SOLUÇÃO CONTRA OS BOTTERS COM O PATCH?
Affee
De novo.. outro bug ¬¬
Clikei na VIP, e o tibia fechou bem onde to upando (Banuta).. q nem quando clikei na bp q citei alguns posts atras ¬¬
Meu char ta todo bugado [:(]
É Anti Cheat o patch.
Mas logo logo, menos de 1 semana, eles burlam o anti-cheat.
varias outras empresas envestem mais que tibia no sistema de segurança( melhor nao citar nomes d jogos :P)... e o que os nerds de plantao fazem? burlam em menos de 2 dias....
porq com o tibia iria ser diferente? e outra... 600 players pra mais d 20 mundos... se for ver a media da uns 20 apleyrs por muundo entre os milhares que usam bot... adiantou? Não...
Meu char ta ao contrario de um post ali em cima :O
Eu tava correndo feito boi loco
Dai fui guarda meus itens em um char depot
E tive que loga :s
E meu char voltou a andar normalmente :T