quando eu fizer o wallpaper eu arrumo o rosto dela, eu achu ki a pintura do olho dela vai ateh a testa... n consigo ver o desenho ki a cip fez ta mt pikeno e no sprite eh ateh a testa.. sei la =S
Versão Imprimível
olha ja falaram todos os defeitos mais aparentes...
eu acompanhei de perto você fazendo esse desenho e ta muito bom...
agora aconselho a você tentar outras formas de pintura..
e em parte é minha culpa, pois eu to devendo tutorial pra todo mundo...
abraços
muito rox, lindja *-*
só naõ gostei da boca, sei lá. parece que não encaixou muito com o resto do desenho...
PS: sempre achei que aquilo na mão deles era uma espada de pau u.u, é muito grande pra ser uma estaca
Genti ja arrumei o rosto delaa!! olha la
A pintura ficou linda, achei a cara meio estranha e também ficou muito pra direita o pescoço e a cabeça. Fora isso ficou beeem bom, esses detalhes atras dela ficaram ótimos, parabéns :D.
:0
gostei pakas a jaketa fikou muito boa
soh achu q tu tinha q centralizar o rosto
6 vezesCitação:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 62 segundos.
Por mim melhorou bastantão agora. :3
A sombra só nos olhos eu tinha achado estranho, no outfit parece cobrir tudo, preferi assim. :D
O rosto re-centralizado, agora tá tudo certinhow. \o
s=D|--<
mtooooooooooooooooo fodasticooooooooooooooooo
*.*
EU Vô emmmm
sauhsauhuhsuahsuasuahs
http://img301.imageshack.us/img301/262/xnhriheh0.th.jpg
Thaísa ...
estes seriam os ajustes Q falei ...
Sinceramente n to vendo nada de errado na imagem, o rosto n ta na direção do tronco por causa de posição dela que esta com as pernas um pouco viradas e de cintura pra cima virada pra frente. Isso vai do ponto de vista de cada um, e no meu ta tudo certo. Msm assim brigada xD