Postado originalmente por
Beaba Bebeaba
Primeiro que eu falei ironizândo, mas vou usar uns calculos feitos pelo Dragon Bur, no qual eu poderia fazer usando outros valores mas a preguiça fala mais alto.
"Um knigth resolve treinar somente até o 60 (35h) e começa a caçar, faz por exemplo 12k/h de exp, e 1k/h de GPs. Vai dar pra catar lvl 55 com a exp feita e mais algo em torno de 180k em GPS e possivelmente uns skills 65+ (35h de treino + 185h de hunt).
Outro exemplo, um cara resolve treinar no lvl 20 até skills 80 (220h), depois de treinar ele vai conseguir o que?
Poderia dizer que o knight do primeiro exemplo poderia estar caçando dragons, guards, scarabs, lizards e o Knight do segundo no máximo cyc.
Segundo ponto, treinar é um investimento, do que adianta alguém treinar por semanas e depois de catar uns 20 lvl resolver parar de jogar ou criar outro char? Se skills 70 são válidos para a maioria pra knigths até um lvl 50, do que adianta treinar até skills 70/70 no lvl 15 e ir apenas até o lvl 35?
Terceiro ponto, skills em muitos casos não ajudam a fazer mais exp do que o level em si. O knight do primeiro exemplo vai catar MUITO mais exp em lugares como os dworcs, lizards, apes do que o knight do segundo exemplo ganharia em tais lugares."
Fico por aquí, cada um com sua opnião, ja dei a minha.
Agora se os Main Citizens sagazes fr00m h33l p3g4d0r3s vierem encher, não irao conceguir mudar minha opniao.
"Nossa, sou um guerreiro do caos do inferno"
Em tiopês.