Nao
Ah,sei lá,tb vi isso,pode até nao ser bug,ou ele pode aumentar o seu propio atake ;D
Versão Imprimível
eu axo q naum eh bug eh tipo um atake pra heala(bem poco), e o goblin assasin fica invisivel eh meio xato, q nem as wisp
ele na verdade ta se transformando em super goblinjin véi... ele num aguentou ver o amiguinho morre por vc e despertou a ira que há dentro de seu coração.
na verdade ja vi isso acontecer, não sei o que éh xP
Isso nao e bug eu tenhu certeza U_U nao é só pq tem no meu tibia nao ¬¬
Isso eu ja percebi mais concerteza deve ser alguma habilidade mais ate agora eu nao sei pra que serve :P
Eu num sei se ele é imune a Energy mas eu sei que uma vez ele me atacou de Sudden Death só que não tirou nada. o.o
Cara naum existe rod de energy.....Citação:
Ja reparei nisso também, mas o nosso amigo não está soltando ataque de uma wand / rod no goblin, o globlin é que dá este ataque, se é que podemos chamar assim.
aki tbm acontece isso
talvez ele ta sendo dominado por um corpo do submundo:eek:
aushausha
Eu nunca vi um topiko tao ridikulo em toda minha vida kra o unico que ta certo é o cara que disse que ele ta sendo possuido por um corpo de otro mundo hashahs zueira e fury um ataque que usa energia pra aumentar o ataque por isso ele é forte contra enenrgi por que ele enfia o dedo na tomada e fika mais forte:yelrotflm
ooops, agor q vi mudaram :S
é pra carregar mais força oO
Nao sei nao... olhei aqui no tibiabr e diz que ele eh Forte contra energy(55), mas nao que ele anda com um energy field no corpo Oo,sinceramente sei la. Pode ser um bug(?)