o bitdefender é muito bom, muito bom mesmo
tenho a versao completa e ele detecta tudo, além de ter firewall e afins, bitdefender certo ;x
Versão Imprimível
o bitdefender é muito bom, muito bom mesmo
tenho a versao completa e ele detecta tudo, além de ter firewall e afins, bitdefender certo ;x
Avira ³ realmente o avira pega algumas coisas que n tem a ver... mais é melhor que faça isso pq dai vc sabe que ele tá desconfiado de tudo e de todos akapoakaoapak Avira rulez...
Pois é, não sei como esse kra achou que o avira é pesado... rode o avira sem estar usando nenhum outro programa e compare com o kapersky usado da mesma maneira... apesar de eu nunca ter usado kapersky ainda acho que o avira ganha...
Aqui em casa uso Kasper mesmo. Por enquanto tá tudo funcionando perfeitamente. Mas enfim, acho que nao existe melhor antivirus senao aquele que está entre a cadeira e o restante do computador, heauiehaiue.
Abraços.
axo k o melhor ´r Panda Antivirus 2008
Não posso falar o melhor antivirus, mas os 2 melhores são Avira e o Kaspersky.
Eu já usei as versões 7 e 8 do Avira e 6, 7 e 8 do Kaspersky. O Avira evolui bem mais e ainda está evoluindo a cada dia.
Acho que o Kaspersky fez uma grave merd4 nessa versão 2009, eles colocaram um firewall automático, ele aceita tudo e apenas te dá uma notificação. Por exemplo:
Estou com um trojan no PC (suponhamos que esse trojan não está na base de dados do Kaspersky ainda), aí o Kaspersky aceita as ações do trojan e apenas diz. "Trojan***** classificado como baixa periculosidade".
Isso é uma desgraça!!!
Mas o Kaspersky melhorou muito na leveza, na agilidade do scan, a base de dados dele ontem chegou a 1 milhão! (é só ver o relatório após o update)
Mas eu ainda prefiro Avira + Outpost. A base de dados do Avira já chegou a 1 milhão e 400 mil, a leveza e agilidade no scan do Avira são bem maiores que do Kaspersky, mas mesmo com o Outpost 2009 ligado, eu nem reparo que pesa na performance do PC, porque eu tenho um máquina turbinada aqui:
C2D E4500 2.2Ghz
2 Gb DDR2 800MHz
320 Gb Hd
e mais outras belezas... hehehehehe!
Então resumindo:
Se você tem um PC ruim, use o KIS 2009 <editado>
Se você tem um PC ligeiro, use Avira Premium <editado>
FLWS e espero ter ajudado!
EDIT: Se você quiser um Anti-spyware, use um free, antispyware só é bom pra scanear (coisa que vem nos freewares).
Recomendo o AVG Anti-Spyware, o a-Squared e o Spyware Doctor.
<editado>
Sem mais.
Nos Antivirus pagos considero o NOD32, tem um extenso banco de dados que se atualiza constantemente com os mais novos virus descobertos. Eu utilizo o Eset Smart Security, é um pacote com todos os produtos da ESET, como o NOD32, o firewall deles que é muito bom, e ainda conta com um Anti-Spyware, apesar de não ser muito conhecido detecta todos os tipos de virus, uma vez um amigo tentou me mandar um KL (Keylogger) e ele bloqueou e deletou a imagem na hora, e logo em seguida fez um scan em todo o computador. :)
Dos Antivirus Free concerteza o Avira, ele detecta muitas pragas e chega a ser do nivel do NOD32, mesmo não sendo pago.
Existe a versão paga do Avira, que é melhor ainda, somente não comprei ela por considerar o NOD32 e o ESET Smart Security um pacote melhor.
Tambem quem gosta de gastar grana com segurança pode comprar o Kapersky 2009 sem medo, ele é muito bom, detecta varias pragas.
Bem, é so isso. :)
Abrass e protejam seus PC's :)