Meu maior sonho NO TIBIA é ter uma coleção completa de dolls/ursos, talvez consiga um Anihilator bear em breve :P
Versão Imprimível
Meu maior sonho NO TIBIA é ter uma coleção completa de dolls/ursos, talvez consiga um Anihilator bear em breve :P
Conseguir uma cave vazia pra upar tranqüilo e sem incomodações.
Eu gostaria de ter a key:0000. :rolleyes:
Com certeza o post mais bibastico de todos.Citação:
ps:zuera
Pra que postar isso? Qual o intuito? O quê os usuários vão ganhar ao ler seu tópico?
Eu te respondo: nada, vão perder o tempo deles.
Isso não é idéia pra tópico cara, é mais um assunto de msn. Experimente por no seu subnick: VOCÊS PREFEREM SER TOP DE UM SERVER OU TER UM DEMON SET? Te garanto que encontrará mais repostas lá que aqui. Use o fórum para postar coisas úteis, interessantes, que despertará a curiosidade do leitor e tratá uma discurssão saudável sobre o assunto.
Bem, respondendo sua pergunta:
Não prefiro nada disso, jogo Tibia por diversão e não pra obter items raros, etc. Quem joga com essa intenção não disfruta da diversão que o Tibia ainda pode proporcionar. :)
Me casar com o amor da minha vida, ter dois filhos, uma profissão que me de uma realização profissional, dinheiro, etc.
hum, eu queria ter um golden7 e ser lvl 300...
Conseguir a senha do tripida :D
lol
( Obs: não sou hacker ) =D
Ter level o bastante pra ir a qualquer lugar do Tibia sem preoculpação de morrer.