Tinha 2 frangos voando
Um falou pro outro:
-Peraí. Frangos voam?
E dai caiu, mas o outro continuou voando. Porque?
R: Era frango a passarinho :>
Versão Imprimível
Tinha 2 frangos voando
Um falou pro outro:
-Peraí. Frangos voam?
E dai caiu, mas o outro continuou voando. Porque?
R: Era frango a passarinho :>
Qual a diferença do papagaio e do São-Paulino?
É que o papagaio da o pé
eahUaehuAEHeuaHuEHAE
··Hail the prince of Saiyans··
@Druid_Shine: De acordo com os ditos populares, são paulino daria o proprio anal, como forma de viadagem, pelo menos eu imagino que seja algo assim.
Topec: O PINTO NÃO TINHA CU, FOI PEIDAR E EXPLODIU!
uma bem suja e pesada:
o Jô caiu na lama
http://www.estadao.com.br/fotos/didi2.jpg
Dois caçadores estavam em uma floresta quando um deles teve uma convulsão. Ele parecia não estar respirando, e seus olhos estavam vidrados. Diante daquela situação, seu amigo rapidamente pega o telefone e liga para emergencia:
- Meu amigo está morto, e agora, o que eu faço?
O operador do outro lado responde:
- Mantenha a calma, antes de mais nada, vamos ter certeza de que ele está morto
Ouve-se um silêncio, e em seguida um barulho de tiro. De volta no telefone, ouve-se o amigo:
-OK, e agora?
---------------------------
Sherlock Holmes e o Dr Watson estão acampados em plena selva. Holmes acorda no meio da noite, agitado.
- WATSON! - grita ele.
O bom e prestativo Watson desperta, assustado.
- O que foi Holmes?
- Olhe para o céu e diga-me o que você vê!
Watson esfrega os olhos, sonolento:
- Vejo milhões de estrelas, Holmes.
- E o que você deduz disso?
- Bem, do ponto-de-vista astronômico, que há milhões de galáxias e potencialmente bilhões de planetas. Do ponto-de-vista teológico, que Deus e Seu Universo são infinitos; e, do ponto-de-vista meteorológico, que teremos um dia lindo amanhã.
Watson faz uma pequena pausa e vira-se para Holmes:
- E você, o que deduz disso?
Sherlock acende o cachimbo, dá uma longa baforada e responde.
- Elementar, meu caro: roubaram a nossa barraca.
tinham 2 mercados. um saiu voando e o outro não, porque?
-Um era super-mercado!
caralho
ques piadinha manjada
vai essa de judeu...
eram 4 amigos, e um deles era judeu.
um deles estava em estado terminal no hospital e disse:
"Quando eu morrer.... COFF COFF... coloquem notas de 100 reais no meu tumulo??"
todos concordaram
assim quando ele morreu, foram 2 amigos colocar notas de 100 no seu tumulo.
quando eles sairam, chegou o judeu, pegou as 2 notas de 100, e colocou um cheque de 300.
AHIEUAHIEUA
eu ri :XCitação:
Depois dos terremotos ocorridos na Ásia, o Governo Brasileiro resolveu instalar um sistema de medição e controle de abalos sísmicos, que cobre todo o país.
O então recém-criado Centro Sísmico Nacional, poucos dias após entrar em funcionamento, já detectou que haveria um grande terremoto no Nordeste do país.
Assim, enviou um telegrama à delegacia de polícia de Icó, uma cidadezinha no interior do Estado do Ceará. Dizia a mensagem:
- Urgente. Possível movimento sísmico na zona. Muito perigoso. Superior Richter 7. Epicentro a 3km da cidade. Tomem medidas e informem resultados com urgência.
Uma semana depois, o Centro Sísmico recebeu 1 telegrama que dizia:
- Aqui é da Polícia de Icó:
Movimento sísmico totalmente desarticulado. Richter tentou se evadir, mas foi abatido a tiros. Desativamos as zonas. Todas as putas estão presas. Epicentro, Epifânio, Epicleison e os outros cinco irmãos estão detidos. Não respondemos antes porque houve um terremoto da porra aqui.