Prefiro a velha opção ''Ferramentas, Opções, privacidade''
Bloquear e excluir é quase a mesma coisa
Versão Imprimível
Prefiro a velha opção ''Ferramentas, Opções, privacidade''
Bloquear e excluir é quase a mesma coisa
um amigo meua cabo de entrar com isso aki,vo blokia ele
alguem sabe oq é isso??
Eu sei que não se deve fazer propagandas de sites de terçeiros...mas eu sempre usei o http://www.blockstatus.com/msn/delete-checker, nunca fui hackiado, nem meu nick é trocado do além no msn por uma progaganda de site cheater de msn!!
;)
só dá pra saber quem te deletou, quem te bloqueou acho que não dá não...
mas anyway, qual seria o propósito de saber quem te bloqueou?
Saber se você é chato ou não xD.
Uma dica é o checkmessenger (procura no google, não lembro o site), ele é muito bom e eficiente, eu e meu amigo testamos aqui, eu bloquiei ele e ele entrou e apareceu que eu tinha bloqueado ele, e vice versa... só que você não pode está online para fazer isso, se você estiver ele mandará spams para todo mundo... digo online no msn né...
Nunca fui hackeado =].
Lembrei... uma vez eu tinha aquele MSN Discovery (do famoso !imitate) e tinha uma opção pra ver quem te bloqueou (ou excluiu, não tenho certeza)... só não lembro como utilizar e me parece que o anti-virus cheirou algum arquivo infectado.
FG:thumb:
como olha quem te excluiu?
Eu já usei, não deu nada no msn, mas é fraude..eu acho..no próprio msn tu vê quem deletou e só.
Edit: Pra ver quem te deletou, vai em Ferramentas > Opções > Privacidade e clica com o botão direito em cada contato, se aparecer a opção EXCLUIR no contato, foi porque fostes deletado do msn do mesmo.
Claro que tem veio, eu já usei o verificador.net.
@tópico
Não é que trava, é que fica saindo e entrando no msn umas 5 vezes.
Ai depois mostra uma lista de quem te blokeou e/ou excluiu.
Em vermelho eh quem te excluiu.
eu já fiz isso, e mais de metade dos meus contatos me bloquearam '-'