:eek: Dessa vez os kara pegaram pesado... oO
Versão Imprimível
:eek: Dessa vez os kara pegaram pesado... oO
Bahhh q bando de ratos....
Que pena que tem gente assim neh... Cmo tem akele velho ditado "Se não ajuda, pelo menos não atrapalha" Seria bom q aprendessem isso...
Inveja ateh no tibia eh foda!
Mais essa agora... daqui a pouco vai vira moda, rouba loot, e atrapalha o time.
Não tem essa, "Ah mundo no-pvp é assim".
Cada um tem consciencia do que faz, e pessoas que atrapalham um time do proprio mundo há derrotar um Boss, não merece se quer joga.
Cada 1 deve ter orgulho do mundo que escolheu, e joga, e independente de Pvp, No-pvp, cada 1 deve honrar seu mundo, e ao invés de atrapalhar, ele deve ajudar para que vençam um momento raro, como é de aparecimentos dos Bosses.
Jogo em Candia e sei mais ou menos o que se passa. O que acontece é o seguinte:
Poloneses e Brasileiros se odeiam até a morte, tanto que se houvesse um dia de server normal em candia, seria uma matança descomunal.
Team Beka é odiada por lurar e trapar jogarodes que eles consideram botters. Se eles falam com vc e vc nao responde em 3 segundos, eles dizem que vc é botter.
Dementhes é odiada por ter thieves, lurers e tmbém matar jogadores HL por trap. Exeplo de thief deles são as POI onde no final, eles trapam e matam, mesmo vc pagando e obedecendo o que eles dizem durante a quest.
Unstoppable é uma guild respeitada por todos, quer dizer, todos os HONESTOS. Eles mesmos odeiam os polaks que "ferram" com o server.
Pelas 3 guilds se encontarem, com certeza absoluta, Unstoppable tentou matar o bixo da forma honesta. Ja as outras duas guils, com certeza apos terem fracassado ou terem uma estratégia que não funcionou, tentaram matar os blockers da Unstoppable.
parece q os cara não quer alegria pro mundo tbm >.< chato isso ''/
mais sorte pra eles na proxima vez....:triste:
mexer com noobs eh fod*
mais sorte da prox vez
q bando de merd' em candia eles tinha q morre tudo pqp
a cada dia tibia melhorando seus jogadores....
@cau_mcbay ~>
Intão se informe um pouco, e tenta ler o fórum do tibia.com :>
@Ghaz ~>
Realmente merecido, terem atrapalhado eles.
Dementhess = Thiefes e lurers como o carinha ali em cima já disse
mais o Team Beka, é formado por ex-membros da Unstoppable, e sim, tbm gostam de matar as pessoas. A unstoppable COSTUMAVA ser uma guild honesta hoje já não é mais (talvez por causa do Team Beka)
@Para quem não sabe e fica chamando os caras que atrapalharam de noobs e etc ..
Quem atrapalhou foi da Ever Dream. E com muita razão.
Quase uma semana antes, talvez mais talvez menos essas mesmas 3 guild's ai que tentaram blokar o ghaz, atrapalharam a PoI quest da Ever Dream, por puro prazer ^^
Não é preciso falar q a quest demorou quase umas 12 horas, e que morreram varias pessoas, obviamente a Ever Dream estava esperando o service de uma das guilds para retrucar (é obivio, já que a quatidade de dinheiro e suprimentos que eles tiveram que gastar foi alto na PoI quest)
Felizmente para Ever dream e infelizmente pra todos os outros players das 3 guilds, a cahnce chegou mais cedo com o Ghaz ^^
E assim se desenrolou a história.
Btw: Ao invés de tentar matar o ghaz eles tentavam matar players ali, eu estava lá, e vi, tenho uma ss, já já edito e posto aki, e conseguiram matar um. (Da Ever Dream, mais uma razão para não deixarem eles matarem o ghaz)
É isso ai, espero que vc não vejam isso como noobice, macada dos outros, e sim apenas contra-golpe, q eles mereciam tomar já faz muito tempo.
P.S.: Não é mentira alguma, não sou a favor de nenhuma das guilds, respeito alguns jogadores dentro de cada uma. Poucos!.
Mas se quiserem tirar prova (sei lah neh) no fórum tem ainda as 3 guild tirando sarro, falando q a PoI quest da ever dream foi a maior na história (sim eles ainda fizeram isso lol ).
E eu estava caçando nightmares, quando deu ghaz, ou seja, eu estava lá tb ^^
P.S.²: Tah ai a ss ^^ Pode ver dps, Pop Kamel morto por um jurgge e está na ever dream ;p
http://img296.imageshack.us/img296/1662/imagemsh0.png
Eu lá no meio de todo mundo /o/
http://img296.imageshack.us/img296/3089/eulaoc2.png