"Bonito sapato, Quer transar?"
Essa eh tiro e queda...
Versão Imprimível
"Bonito sapato, Quer transar?"
Essa eh tiro e queda...
heuahaeuheua, essa eu não conhecia, entra várias, mas achei uma boa...Citação:
Por: Troyann
16. Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum...
áá e também teve umas meio pesadas, acredito que se falar isso, ela fala pra você ir pra p*t* que pa~ (tirando as vagaba~)
lol
Flw's» ;)
Compre uma flor, ajoelhe-se na frente da garota e diga: Estava andando na rua quando passei em frente a essa floricultura. Vi essa rosa e lembrei de vc. Entrego essa rosa junto com meu coracao, agora vc tem 2 escolhas. Me devolve ou quer namorar comigo?
Tentei uma vez mas n deu certo, mas pelo menos a garota gostou.....
AHUHUEHuahuehUHAUHEUHAUuehUAHUheuHAUHurehUHUHEUAHU huerHSHuheuHAUhruashuEHUhaehUHAUHEUhaEHuhauheuHUAH UEasAHUHUEHuahuehUHAUHEUHAUuehUAHUheuHAUHurehUHUHE UAHUhuerHSHuheuHAUhruashuEHUhaehUHAUHEUhaEHuhauheu HUAHUEasAHUHUEHuahuehUHAUHEUHAUuehUAHUheuHAUHurehU HUHEUAHUhuerHSHuheuHAUhruashuEHUhaehUHAUHEUhaEHuha uheuHUAHUEas
To rindo como nunca!!!!!!! UAHUhauhUAHuahuAUahuhAUAHuhauHUA
:joyeux15: :lol: :yelrotflm :joyeux15: :lol: :yelrotflm :joyeux15: :lol: :yelrotflm :joyeux15: :lol: :yelrotflm :joyeux15: :lol: :yelrotflm
-------------------------------------------------------
<mais calmo> a mais popular por aqui é:
Oi, quer ficar comigo?
ou
Ou, eu te achei mto gata, porque não vamos ali pra nos conhecermos um pouco melhor??
Pior alguns tocos que um colega meu levou.
Ele: Oi, quer ficar comigo?
Ela: Aii, que susto!!!(sai andando)
Ele: Oi, quer ficar comigo?
Ela: Nossa, que mão gelada(sai andando)
E por ai vai.. :P
Por Energumeno
o ceu é azul.....a garça é branca.....papai noeal usa toca.....m da um bejo na boka
auhauhauheuhuaheuhauhueruahuehuahuehuhauehua
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Uma vez eu tava esperando meu pai depois da Crisma (faz tempo), daí veio um marginalzinho com uns 7~9 anos, sentou do meu lado e falou: "Ow, se gosta de mim? Responde na semana que vem." e eu falei: "Anh? O.o"
AHUHAUAAH, não sei se isso é considerado cantada... Aff, num acredito, eu fui cantada por um marginalzinho de 7~9 anos ehasuehuash
nossa ou vc tem aquelas carinhas de anjinho q o garoto acho q vc era mais jovem ou e muito linda mermo. essa foi boa nunca vi garoto de 10 anos pa baixo se assimCitação:
Postado originalmente por Regina
As q eu conheso sao
-Oi, tava te olhando ali do canto pensando numa maneira de chegar aqui...so q nao consegui pensar em nada pq so pensava em vc....
-Oi,eu to te olhando a algum tempo sei q vc nao me conhece mas poderia me fazer feliz por um momento se me desse um beijo.
-ai gata vc nao é nem um fiat mais faz meu estilo, vc alguma coisa q nao me lenbro e vc doblo meu coraçao.
as duas de cima funcionam a outra nunca tentei e nem qro tentar.
Você cospe ou engole? (Imaginem o que quiser...)
te conheço de algum forum? :>
Eu não se sou bonita, porque eu acho que eu tenho uma cara comum! (vejo ela todo dia) Mas pode ser que outros não achem isso, é claro. Esse carinha não foi o único, teve uma vez que tava passando um outro com um pente na mão e disse: "Olha, disseram que eu sou Zé Bonitinho!" (ignorei, lol)Citação:
Postado originalmente por wingsilver
Aposto que vão me mandar uma dessa no tibia :PCitação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Boua pra fazer cantada é aquela música Gita do Raúl Seixas xPPP
Tu chega no ouvido assim e fala:
"Pra mim, vc eh o ar do luar, o brilho da estrela, o caminho do cego, o inicio, o fim e o meio" hieaheiuahaea... ow vc leva um belo de um tapa, ou dá sorte de conseguir (duh!!!! suteba mongol)
agora essa da colher da impurity foi boa... vo tentar