Isso acabaria com a "realidade" do tibia, em um mundo medieval, todo mundo anda por onde quiser, e isso seria muito chato, imagine se você for com um amigo seu que é level 40 e você level 15 huntar dragons, e você não podera entrar na cave.
Versão Imprimível
Isso acabaria com a "realidade" do tibia, em um mundo medieval, todo mundo anda por onde quiser, e isso seria muito chato, imagine se você for com um amigo seu que é level 40 e você level 15 huntar dragons, e você não podera entrar na cave.
Pelo q entendi seria uma ilha pra upar em lvls baixos e aprender a jogar melhor...
o nome dela começa com rook e termina com gaard...
Tiriaria toda a magia do jogo.
Reprovado.
Não ker power abuse? vai pra non pvp. Só não venha postar proposal de arena pra non pvp depois como mtos fazem:wscared:
E o RPG? Fica aonde?
Idéia reprovada, sorry ;\
Desaprovado. Ilhas com respaws para uma certa vocação e level seria incrivelmente desnecessário.
O problema é o desbalanceamento que a CIP fez, antigamente um Mid Level podia dar porrada em um High Level se ele fosse bom, mas agora a questão de Level é algo indiscutivel e os Low Level são lixo. (convenhamos, antigamente se chegasse uma team de 5 Sorcerers Level 16 com SD e ML 25 mesmo um Level 30 poderia morrer, e isso que era divertido, não existia essa de "Leave puke eu xou level maix autuh ki voxeh", lá ou tu era bom ou você morria)
@Dark Master
Você! D:
isso é o paraiso dos bots :P,não teria graça viraria rotina :|
sei la....não penso em nada pra protger low level util,e acho q nem está ruim mano morre no lvl 8~20 não mata ngm :P