O que eu quiz dizer é que ele ainda fala em portugues, então todo mundo sabe que é BR, então é capaz de qualquer um conhecer ele, sendo do TibiaBRCitação:
Postado originalmente por Govaj
Versão Imprimível
O que eu quiz dizer é que ele ainda fala em portugues, então todo mundo sabe que é BR, então é capaz de qualquer um conhecer ele, sendo do TibiaBRCitação:
Postado originalmente por Govaj
paradox e mo complicado xD
Como assim "se nem msm um sub-modera cumpre?"como se todos os sub-moderas fossem pessoas maravilhosas perfeitas e talz...se vc quer exemplo vai falar com seu pai e sua mae(a naum ser que sejam bebados xD zuera)naum procurar num forum de tibia...e eh logico que tibia eh apenas um jogo,naum eh uma segunda vida.Citação:
Postado originalmente por Lukas ex-revolução
ok, tibia naum é um seguro de vida... + como uma pessoa da equipe do tibiabr devia dar boms exemplos mesmo in game...
como conseguir suas coisas sem roubar os outros é uma delas
oferecer spoil e contra as regras, como ele pode chegar aqui falando pra todo mundo q spoil é proibido e cntra as regras se ele nem as cumpre
Um sub modera pode fazer coisas errada no jogo e tal claro!!! ele eh um kra como qualquer outro, o problema eh depois chegar no forum e acabar sendo falso com os integrantes daki, piso na bola ae, ainda mais pq pode tar sujando o nome do TibiaBR
@Mike the he~: pq, num eh ?????
===========
inté agr o locke num apareceu pra dar satisfações... ¬¬
Bom
Eh u q u Sports Disse u q ele faz no Jogo eh problema dele
c algum Tutor Brazuka ou alguem aki du forum msm dedar ele issu ai eh problema dele
+ agenti tbm naum podi fika julgandu pq ele ainda naum veiu aki c defender
lol, o locke é "ladrão", mas ele mesmo diz q é "ladrão" =/
sim xDCitação:
Postado originalmente por Maker Maluko de Videos
Mais vocês infelismente, ou felizmente, são pessoas "famosas" e tem q conviver com esse tipo de coisa.Citação:
Postado originalmente por Sports
Por exemplo: se Fatima bernades de um tapa no filho para educa-lo e tiver algum reporte dos programas de fofoca vendo, no outro dia todo mundo vai saber q ela bateu no filho.
Quem é famoso tem q lidar com isso.
E de uma forma ou de outra vocês são "famosos", nem q seja na comunidade tibiana.
Olá, pessoal! ;)
Vejo aqui várias pessoas. Algumas batem em mim e outras assopram. :riso:
Como se sabe, Tibia é um MMORPG (Massive Multiple Online Role Playing Game, ou Jogo Online Massivo de Interpretação de Papéis)
Tibia dá a liberdade de criar e alterar os seus personagem. Há tempos venho mantendo a minha postura de um dos ladrões mais conhecidos e bem-sucedidos de Calmera.
Mas saibam separar o Locke Chere Cole "Do Fórum" e o Locke Chere Cole "Do Tibia".
No Fórum não se pode interpretar papéis como se faz no Tibia, portanto aqui sou eu mesmo, respeito as regras e tento fazer com que os outros usuários as cumpram. Enfim, meu cárater real é refletido aqui.
No Tibia, pode-se fazer o que quer, desde que nenhuma regra seja infrigida, o que categoricamente não fiz.
E sei separar as coisas. Jamais falo a alguém no jogo que sou Sub-Moderador do Tibiabr, a não ser que pergunte. E caso pergunte, agirei como ajo no Fórum com esta.
A propósito: este meu golpe não tem absolutamente nada a ver com Spoil. Eu apenas convenço a pessoa a comprar um Parchment que supostamente contém o Spoil da Paradox Tower, mas não contém nada.
Querem algo mais RPGzístico do que isto? ;)