caraca vey perfeita
é serio é o melhor post que eu ja vi namoral
percebi o layout ein!! xD
nada que reclamar ficou muito boa
um SUPER HYPER DUPER MEGA MACROMOLECULAS...
Hug of the Bear pra voce e...
FuiZ
Versão Imprimível
caraca vey perfeita
é serio é o melhor post que eu ja vi namoral
percebi o layout ein!! xD
nada que reclamar ficou muito boa
um SUPER HYPER DUPER MEGA MACROMOLECULAS...
Hug of the Bear pra voce e...
FuiZ
ta perfeito, historia andou bem mais dessa vez e fico bem melhor com os quadrinhos mais pequenos. percebi os minimos detalhes, que nem o carinha la subindo o barco aparecendo parte do corpo dele na agua e talz... show ;)
teve só 2 efeitos q eu n gostei acho, muito bom
Gostei, mas não perfeito.
Viu que no cenário onde está tudo escuro???
Eles tacam fogo e ele clareia, certo??
Mas no cenário escuro o fogo já aparece.
Gostei, ficou legal, mas muitos cenários estão feios :P.
sério?!
chutei cabuloso
borda inspirada da fake do adrianox, mas vou repetindo, fui eu que fiz
não copiei de lá
como já sabem, naruto não é bem a minha
mas eu tirei a ideia de algum lugar
não me lembro da onde
cuidado, do jeito que vc tem azar na fake, vc vai acabar se envolvendo mais na historia pra pegar seu dinheiro
HUASHAUSAHUS
juro que ia colocar algo do tipo "All says exept Aion", mas deixa ele ser legal uma vez na vida
não puder resistir, a borda dele foi muito bem feita, tive que me basear nela
sim ele tem 3 chifres, tive que fazer pelo menos uma modificaçãozinha, vilão com um simples out de demon mais escuro
mas se eu fosse spriter ia ficar melhor, pois o out desse demônio, que ainda não vou revelar o nome (mas muitos já devem ter uma idéia de quem seja) ia ficar bem melhor e original, mas a única coisa que conseguir fazer foi o 3º chifre
cara, posso te jurar que consertei aquilo, não sei como reapareceu lá
tenho certeza que apaguei aquela parte do seu pé
nada é perfeito cara
já tinha falado pra alguem ai que uma fake sempre tem erros, e um fake experiente sabe consertar e esconder a maioria deles
Puta que *****
sabia que alguem ia acabar vendo isso
não devia ter deixado um pouco transparente, sabia que alguem ia notar
vc é o senhor cenário non
normalmente faço cenários mais abertos para as batalhas
mas confesso que alguns ficaram feios
@All:
vlw todo mundo que gostou da fake
vou me esforçar para fazer melhor no próximo
só acho que vai demorar por causa das férias
É claro que sei desse detalhe. Quando eu usava esta coisa eu reportava justo para "limpar minha navegação", eu só tô querendo LURAR o Havengar por ele não ter coragem de vir comigo numa conversa "olho a olho internética".
@Topic.
Mas quanto a fake, não deu pra comentar por duas razões simples:
1 - A quantidade cavalar de imagens não carregou aqui mesmo com uma net boa.
2 - Uma vez carregada a maioria, não entendi o plot.
Então, as fakes viraram um modelo de histórias em quadrinhos, e das compridas... não gosto muito disso, mas cada um com sua opinião - demora-se muito por esse meio você "chegar ao ponto". Até mesmo desenhos feitos à mão utilizam-se de uma trama mais curta ou por capítulos.
Bom. Então fica a sugestão. Tenta diminuir a história, tenta transformar isso em um único painel (uma única figura) e use e abuse dos tratamentos de imagem para a imagem pesar pouco (menos de 500 kbytes pra uma história curta, menos de 1 mega pra uma história longa, menos de 3 megas para um a história épica).
Lembrando que em geral figuras de Tibia apresentam uma imagem boa quando salvas em .GIF 256 cores com tratamento.
Esta otíma, estou muito ancioso para a próxima.
Parabéns e continue cada vez melhor.
Quando saí a próxima?
[ ]'s
Ressucitou bunito né? PQP!!
@Fake
Gostei da fake ficou prendendo a atenção, mais sendo fan da série acho que não foi o melhor episodio =D
GOGO ep 7
Bem legal sua fake
ASJHASHAUIS O CAP. 06 TA DUMAL!
MAS QUE PORRA EH ESSA DAONDE ARRANJOU TANTA VELOCIDADE?
HHaha gostei muito continua essa historia muito boa e muito engraçada parabens pela fake!