-
Pra min não tem a ver com cor da pele, mas com uma padronização. Está bom do geito que esta, não é bom mudar.
Já novos monstros, indíos, vikings seriam interessantes, já que no tibia existe viking shield mas não existe vikings o.O
Então a cip tem um mundo de criaturas a se fazer ;)
Até.
-
Eu gostei das falas dos indios uheaueheauheu :P
-
achei boa a ideia .. porem is acontecer formaçoes de grupos racistas ;x
como "skinheads" ... etc
mas que foi boa foi ;D
-
bom, eu particularmente gostei só da parte de vikings.
em tibia seu char não é você, então ele não precisa obrigatoriamente ser da sua etnia;
indios não são populares na Europa, por isso acho que não rola. Mas devemos lembrar que já temos uma tribo em tiquanda, não-humanos mas têm.
tibia é um jogo de fantasia, incorporar assuntos polêmicos certamente não será uma idéia boa.
-
Eu acho que o pessoal não entendeu uma coisa...
Então ai vai, para aqueles que não entendem...
A COR DE PELE SERÁ UMA RECOMPENSA DE UMA QUEST!!! VOCÊ É ACEITO NA TRIBO, POR ISSO PODE USAR O OUTFIT!!! SE O CARA CONSEGUIU O OUTFIT DE ÍNDIO, É PORQUÊ ELE É FODA!
Entenderam agora???
-
Gostei muito cara, muito boa mesmo acjo que foi a melhor proposal que eu li até hoje!!!! :P
-
Vc, sem querer, foi racista.
Quem disse que os tribais eram negros?
@Topic
Horrivel essa proposta das outfits q mudam a cor da pele. Só se sentem discriminados os tontos, pq o seu char não é VOCÊ.
-
com a cor da mudança de pele, existiria os engraçadinhos... "VAMOS MATAR O NEGUINHO" nada contra os negros :*
-
Bom, tirano a parte dos tons de peles para os personagens achei o resto muito bom :riso: e sua criatividade também foi ótima.
[]'s