Logo quem falando dos botters de samera kkkkkkkkkkkkkkkkkk mal voltou do ban e já tá mostrando as kras... ban por hacking e conhecido no server por usar mc no rush moo, é mentira minha?
Versão Imprimível
Hoje não temos botter, temos super lotações nos servers e muito lag, que beleza! \o/
Pelo menos algumas horinhas sem esses elementos, mas como falaram, nao vai demorar muito pra atualizarem, e alem disso, as caves vao lotar de exploradores também, ieauheiuahe. :(
Abraços.
Sem bot o//
CLARO QUE VAI STAR TUDO VAZIO, VAI TAR TUDO EXPLORANDO
Francamente, da update e o pessoal n qr aproveitar? LOL
Vai tar tudo vazio
Santa paciencia q eu tenho pqp
Uia.
Rookgaard vai afundar com o peso de tanto
rooker e gente querendo ver as ilhas tutorial. :rolleyes:
não adiante
alem dos cara usar botter
eles tbm shareiam ;~
à pára, pelo menos aqui tem uma pessoa honesta, vcs tudo usa bot e ta ai dando uma de santo, ah por amor de deus, isso se chama de hipocrisia.
eu nao vou dizer se uso ou nao uso, so digo que Bot é illegal e podem ser banidos por usar :D
Mas dai a tentar dar uma de bonitão, aff >_>"
Nego fala que usa bot e n acontece nada, eu falo que uso bot e tomo alerta pra sempre.
É mole, moderação? Marcação com usuários antigos aqui, é?
@Topic:
N tem problema, jaja sai outro, que seja caçar uma semana na mão, pelo menos n vai ta ENTUPIDO de botter como todo santo dia, oh well. ;/
LEMBRANDO QUE USAR BOT É ERRADO E EU NÃO ESTOU FAZENDO UMA APOLOGIA AO USO DE BOTS >.<
é verdade
é igual aos babacas que ficam reclamando dos politicos que são tudo corruptos, mas eles proprios (quem reclama) nunca furaram fila da cantina do colegio? quando ganhou um troko errado (pra +) no mercado eles devolviam? NÃO
e se vocês não sabem isso também é corrupção
ou mesmo reclamarem do governo que nao libera verbas para o colegio para melhor qualidade de ensino, mas se os proprios alunos jogam papel no chao, riscam as carteiras, ai o governo tem que gastar todo o dinheiro que teria que ir pra educação vai para a limpeza do colegio por causa desses vandalos desfarçados!