Limpa o cache do seu navegador (vide Google se vc não sabe como fazer isso :P) e depois tente fazer o download novamente ^^
Botão direito, salvar como:
http://www.tibiabr.com/podcast/podpr...9_update82.mp3
Versão Imprimível
Limpa o cache do seu navegador (vide Google se vc não sabe como fazer isso :P) e depois tente fazer o download novamente ^^
Botão direito, salvar como:
http://www.tibiabr.com/podcast/podpr...9_update82.mp3
Aiii eu ri demais... vcs sao muito engraçados nao vejo a hora de ver o proximo
beijosss for all :yelrotflm
usahaushasuh cueca de elefantinhu sauhushasauhs
cara eh mais zuera doque comentaria, nunk raxei tanto com minha mae flando merda ( 3 hora da manha e eu ouvindu vozes vindas do "alem" no meu quarto)
raxei d++ e tb curti.... cara como eu falo coisa errada, sou pessimo ein ingles.. mas ta valendo... hj daki umas 10h ja vo conferio o up...
PS.:Yaten, puta voz de besouro cara.. minha mae qs me bate axando q eu to psicografando alguma coisa aki o.O
Isso ai vlw a equip, esse podcast fico muito bom, creio q vcs escrareceram várias duvidas, e q o proximo continue assim!!! PARABENSSS MUITO ROXX!
PS.:releva os erros ortograficos e q agóra ta de madruga e eu escrevi correndo!
Abraço Chevalier du feu
dsahudhaduhaudhaduahduahduHUHudhUDH
eu ri mtooo asdudhhaduahduahda
mto bom o podcast
to rindo até agora lollol Cueca de elefantinho
asdhuadhausdhaudhaudh
knight xorão:rolleyes:
os kinas tem armas de 1 mão com 52 de atack e ficam xorando pq mages ganham alguns ml :rolleyes:
pra mim quem se deu bem foi paly com equips de peso razoavel e que aumenta atack e as armas com varios bonus de atack, hit rate e range
tbm achei mancada cip usar mesmo outfit com cores diferentes pros novos boss -.-
aeee podcast supremo!!!!!
é triste,..o pior podcast
falou falou e falou,..
e não chegou a lugar nenhum,...so enrolou,..
além de justificar o modo de como os players falam "errado",..
ninguém nasce sabendo,..
Tinha uma cara que tava meio empolgado e fala mto rapido começou a gaguejar rs....mas ficou legal