Pra mim não existe essa coisa de que caçar é melhor que runar e runar é melhor que caçar. É só saber conciliar os dois, que você terá um char equilibrado.
Versão Imprimível
Pra mim não existe essa coisa de que caçar é melhor que runar e runar é melhor que caçar. É só saber conciliar os dois, que você terá um char equilibrado.
Eu simplesmente gasto muita mana enquanto caço Scarabs no andar -3, cerca de 2 bps por hora, então meu ML upa bastante e ganho uma exp considerável, 18-25k/h, por isso prefiro ficar caçando assim ao runar, como não tenho preju e ainda ganho level e ml rapidamente(+/- 1 de ml para 2 1/2 leveis).
Agora se fosse free ou pobre, com certeza iria runar, pois é uma forma muito boa de ganhar dinheiro e ML.
bom, com ml eh mais dificl deitar, sem mais nd a falar
Eu mais runo q caço, to no lvl 62 faltando pouco pro ml 60 e ja comprei ate soft boots q no meu mundo custa 500k e falo, ml bom é essencial eu mato exemplo: cyc com dois hits usando so exori sem usar wand, ou seja, tenho bons equips, ml bom e qd for upar vou upar mais rapido, gastar menos potions por inflingir mais danos gastando menos e tendo mais lucros com as hunts podendo ate te alcançar no lvl com um otimo ml pense nisso ah e outra coisa por eu jogar num mundo non-pvp eu acabo expulsando os players q querem invadir meus locais de hunts por ganhar mais exp do q eles.
Até sou adepto do rush level até o 45, mas quando chega a SD é bom dar umas runadas pra deixar um ML no mínimo decente pra tirar hits bons.
"Eu sou mongol, acho que runar é uma merda, não vou runar"
não runa bosta! n vem fazer topico inútil --'
eu concordo com isso pois eu tenho mage dos dois tipos um que tem lvl+ nao tem tanto ml e um q nao tem lvl e tem ml
comclusão:Fike sempre na media pois é sempre bom ter lvl e o ml altos...
...dai se um lvl 100,200 ou o raio q o parta d lvl aparece você no mínimo dos mínimos conseguirá sobreviver a tempo de se salvar...
...ou não
Já foi dito tudo: Um mage ml 50 mas lv 30 é mais tenso de matar que um mage lv 50 ml 30.
Eu gasto a mesma mana runando que caçando mas caçando ainda uso mp, tan dan Oo
eu hein vcs, fazem uma tempestade num copo de agua
ok ok, vc tem quase o msm ml que eu, eu tenho ml 63 no lv 102 mas vc n acharia melhor ter pagado poi por 200k ? ainda pegaria avenger, o dragaozinho, a bp bunitinha o frozen, e a sua soft, com lv, vc tem mais mana, com mais mana.
Mas é ridiculo achar que runando da dinheiro, eu passo 10 horas on, faria 2 bps de SD que da 11k em player, eu com 10 horas em crystal spider pego 40k em loot com uma facilidade absurda Oo
O Fato é, que caçando vc sempre irá ter ml maior que runando, qual quer pessoa que tenha usado uma única mp na vida, sabe disso, a diferença é absurda
exemplo pra eu pegar um ml full
ana needed from Magic Level 63 (+0%) to Magic Level 64: 648,424
Time to regenerate
------------------
Time needed to regenerate @ 2 mana per 2 sec (promoted): 7d 12h 7m 4s (1% = 1h 48m 4s)
jogando 6 horas por dia seria um mes runando pra pegar UM único ml
agora hunt de AS que eu gasto 15 bps de gmp nessas 6 horas:
cada bp de gmp eu ganho 4k de mana, isso x 15 da 60k ou seja eu gasto 60k de mana, eu preciso de 648k de mana pra um ml, então eu pegaria o meu ml full em 10 dias
ou seja comparando as duas formas, runando seria 30 dias pra pegar um ml, e caçando 10 dias