Cagadooo
gratz otimo video :D
Guerrero da Espada Azul [31]: dropo de q?
Guerrero da Espada Azul [31]: warlock?
/\ virei fan desse cara agora :yelrotflm
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Versão Imprimível
Cagadooo
gratz otimo video :D
Guerrero da Espada Azul [31]: dropo de q?
Guerrero da Espada Azul [31]: warlock?
/\ virei fan desse cara agora :yelrotflm
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Gratzz pelo loot
eu tbm jogava em fortera... fortera ta uma merda, muitos power abuses
flw
Ahuahuahuauhahuahuahuahuauh...
Pode crer kra...
Acabei de morrer pra um deles.
Tava eu na minha tumbinha (nem caço la por lvl e sim por grana) dai aparec e um ms lvl 25 e sai matando tudo e eu peço pra sair, dai o kra me chama de noob, dai um amigo lvl 194 msg pra ele (pq eu n keria catar skull inda mais se falando de fortera) e o kra diz q n sabe ond eh a saida (sera q n eh por ond ele entrou?) dai eu na maior paciencia levo ele ate a saida. 10 minutos depois volta o ms lvl 25 e fala q ta abrindo o mapa. ps.: matando todo meu resp de novo. Eu peço educadamente mas com bem menos paciencia pra ele sair e ele da um sorrizo "xD". dai a paciencia se esgota e eu mato ele.
30 minutos depois, skull off e eu achando q tava tudo rlx. Me aparece um MS lvl 107 da guild supremacy (onde esta a maior parte dos br's do server, inclusive meu amigo) e ja chega tacando sd sem perguntar nada.
Resultado: ate agora poko ainda tava feliz pelas golden legs e agora morri e to hunted sem poder sair pz.
Lag, Freezes, Kicks and Power abusers... Come to join fortera's lands.
PQP vai se sortudo la na ksa do krai
1ª demon caiu esse loot
Lol...com 1 blocker nesse lvl tbm se nao conseguisse podia para de joga
sei la axei escroto pq o WL o blocker mato solo praticamento...o demon q teve uma ajudinha sua. :confused:
Ué....
escrevi "WARLOCK" errado?
ate ganhei um fã pq escrevi warlock errado
e warlocky intaum?
.
good loot
gratz....=]
/\
kra nervoso rapaz aosdop kdo koSDOK asdo
e joga DOTA?
primeiro: gtz pelo loot vei, se mata na boa UHSAUDHAE vo ir caçar só ctg!
segundo: não acredito q seja fake, pq se vcs nao viram o kina mostra um poco depois de dropar o item, um igual, que consequentemente seria o que ele estaria usando.. então eu nao acredito que ele tenha levado um pra por no corpo e um pra mostrar :S ! o cara é cagado todo mundo ja sabe, da otra vez foi 2 b robe em menos de uma h. Tem gente que nasce com o rabo virado pra lua HUASDHUHAUSAUDHAES !