Aprovado.
Isso incentivaria o treino dos knights, visto que depois do update 8.1 ( se não me falha a memória), os knights acham desnecessário o treino.
Az
Versão Imprimível
Aprovado.
Isso incentivaria o treino dos knights, visto que depois do update 8.1 ( se não me falha a memória), os knights acham desnecessário o treino.
Az
MAGE DETECTED!!
vc esqueceu q as runas sao usadas por todas as vocações(menos que antes, mas ainda são usadas) :P
as armas de melee n tem utilidade nenhuma para mages/pallys, da mesma forma que armas distance n tem utilidade para as demais vocações(acho que a ideia se aplicaria para armas distance tbm), enquanto runas são uteis para toda e qualquer vocação.
a ideia eh boa. como ja disse, as armas de pally, como assassin stars, deveriam ter skills minimas. afinal, n eh facil joga uma estrelinha :D
ideia APROVADA
Sim sim, interessante sua proposta, aliás como o tio lai de cima disse seria melhor por skill do que por level...
Quanto às HP's, acho que tem que ser como está, afinal o Knight é um bixo bruto e por isso tem pouco poder mágico entende?
Skill = Habilidade (+ Porrada)
Level = Level (+ HP e MANA e CAP)
concordo.. com sua proposta
posta la no tibia.com