Galiant vc merece mesmo!!
Ter um brasilero ajudando a equipe do cip pode dar mais inspiraçao e vontade a todos os jogadores e spriters brasileiros:rolleyes:
Boa Sorte ... Vc chega la!
Com trabalho duro nos iremos conseguir!
Fui
L.M
Versão Imprimível
Galiant vc merece mesmo!!
Ter um brasilero ajudando a equipe do cip pode dar mais inspiraçao e vontade a todos os jogadores e spriters brasileiros:rolleyes:
Boa Sorte ... Vc chega la!
Com trabalho duro nos iremos conseguir!
Fui
L.M
PARA TUDO E CHAMA A NASA
Foi isso que eu li? O___O
http://i29.tinypic.com/35at107.jpg
Você por esses tempos vem se tornando um dos melhores spriters daqui, com uma evolução realmente extraordinária.
Mas quem sabe trabalhar na Cipsoft GmBH se vagar, aí já é dumal \o\
Parabéns pra você, supimpa.
Parabéns, acho que tem chance de trabalhar lá sim :D.
Você evoluiu muito rápido e se dedicou.
Boooooa!!!!SHIFT+ONE !111!!
você merece ir para a cip :>
seus sprites são muito bons :p
só precisa treinar um pokinh nos sprites de criaturas e objetos grandes :>
mas mesmo assim, os que você faz são ótimos :)
isso prova a todos que quem tem força de vontade e dedicação consegue chegar longe :>
espero que a cip te aceite quando tiver mais vagas :>
até mais :>
QUe phoda O.o !
Mais tipow quem sabe um dia né :D
Vc é bom mesmo !
Esse e-mail não foi restrito a mim gente, agradeço a todos pelos parabéns pelos sprites mas é isso aí cara, como o próprio Jan disse, todos os bons spriters têm seu lugar na equipe, basta estudar, treinar bastante e acima de tudo sempre buscar fazer melhor.
Acho que essa mensagem vale pra dar um gás que estava faltando no mundo fake ;)
Vamos continuar... =]
Gas e sim
Esse gas me ajudo fiz uma sword 100% paint fico muito roxx a nao to ate emocianado Omg!zuera fico +/- so nao gostei do cabo
Omg vc faiz muitas sprites roxxxxxxxxxxxx e tem cada tuto foda parabens mano continueasim
bom axo ke esse jan eh meio antinha =P n precisava ter explicado o ke eh a gif =P
mto bom o e mail... c disse bem o ke nos pensamos...
mandar seus graficos foi um metodo de se promover =P eu acho ke vc tah certo nesse e mail... tinha mais eh ke criticar e mandar seus graficos...
infelizmente a atençao nao esta voltada aos brasileiros que, nao possuem um serv de tibia aki... e muito menos voltada aos spriters
eu ainda acho que, se um dia colocassem um serv aki (que realmente rodasse sem lag) ai sim a chance dos brasileiros aumentariam...
entretanto... uma dica ke eu daria eh...
c vc eh bom, saia do tibiabr e va pro WOT
la as pessoas veem você
isso n pode me render alerta pode?
NEM EU.Citação:
Postado originalmente por Jan
HAUAHUAUAHUAH
Bom, achei bacana o cara ter respondido e panz, mas se você perceber a única parte que ele pulou foi a que mais foi discutida...
A magia do shield realmente não cabe no Tibia devido às limitações de quantidade de frame, mas não há restrição para 2 tons em tecidos de vestidos. 8DCitação:
Postado originalmente por Galiant
Se você for pra Cip pede pro Admin fazer um subfórum aqui em que só você possa postar, daí as pessoas dizem o que acham para que os sprites do Tibia fiquem sempre com qualidade, vamos supervisionar tudo!!1 *ewull*
Ok, chega de delírio. 8D
Se você tem brilho, irradie-o à sua volta, não se junte à massa de luz, pois será apenas um filete junto ao sol. Ui, fui profundo né? :cool:Citação:
Postado originalmente por marcynhow
s=D|--<
Estou torcendo para que futuramente , seus sprites estejao no tibia ;D !!!
Se tiver votação , conte com meu voto !!! ;D