Eu quase fui assaltado.Meu amigo e eu estavamos numa feira de carros e tinha um pivete doidao la fora so de cuecao e quando acabou a feira o muleke tava cum mais um so q era um poco maior q ele nois ficamo disconfiado mas continuamos a andar pra sair do centro de eventos e o maior veio correndo q nem um touro pra cima da gente e nois corremos pra um lugar q tinha mais gente...so q o meu amigo fico puto e parou pra mete porrada no cara eu disse q era loucura mas dei no pe e deixei meu amigo la ams quando eu olhei pra tras o cara grande tava no chao e o muleke tava la tambem so q o mlk tinha canivete e meu amigo se cago...eu so corri pra cima do mlk e dei uma vuadera no peito(eu faço carate e fiz tae-kwon-do nao to viajando n) do mlk aih o cara maior se levanto e pego o mlk nas costas e correu de la...obs:meu amigo eh um monstro de 1,89 m e num soco na cara bodo o cara...eu so baixim mas fudi o mlk...ah o mlk ainda disse promeu amigo deixa o celular e a cartera no chao senao ia dexa a ele xeio de furo...depois disso eu me senti um heroi mas meu amigo falo q eu so um magrelo escroto e baixei minha cabeça...