se isso eh seus amigos como é seus inimigos? oO
Versão Imprimível
se isso eh seus amigos como é seus inimigos? oO
Não não fikei sem a dragon claw
não tomei hunted (eles tentaram, mas nao conceguem =// )
e sim eu falei que ia pagar tudo antes de começar o vidio., simplismente eles fikaram com inveja e temtaram me matar..
e depois disso nao paguei nada pra eles.
flw.
e to caçando ^^ e full warrior.
Não intendo como tem gente que ainda consegue joga em isara....
Poo , se ele pedisse pra você pagar o que ele gastou tudo bem. Agora querer metade da claw é sacanagem!
Por isso eu parei de joga tibia , olha até que ponto a galera chega por uns pixels , o cara tento te ignorar e da hunted etc, porcausa de oq? uns 250k..?
lol
é por essa e mais outras que larguei Isara. Lá não presta, só tem pl filho da puta e random pk.
LoL cara, se eu fosse vc eu mandava esses seus "amigos" PL toma no meio do cu, vc achou o demodras, logo a claw tinha q ser sua em todo server eh assim, e olha q os caras ainda eram seus amigos, faze o que ne, mas eu tive um amigo q jogo em isara e tomo hunted injusto tbm de uns PL la, eh horrivel esse server cara, nem sei como tu aguenta jogar ae.
Mesmo assim se vc conseguiu se livrar do hunted e ainda fico com a claw entao gz pra tu, tu deu muita sorte.
Pl's fdps :(
afinal quem ficou com a claw?
teu português horrivel "vidio" "conceguem"
você blocando ele de frente.
você blocando pra polonês, em isara...
tem mais é que se lascar msmo -_-'
quanto a claw.
ele pediu pra PAGAR por metade.
não por METADE dela.
lol
NOssa tem q toma nu c# mesmo omg lvl 100+ pedindo ajuda pra mata demodras é foda -.-"