nossa valeu mesmo, assim que eu tiver tempo vou editar e consertar meus erros, não sei digitar bem :D
obrigado!
Versão Imprimível
nossa valeu mesmo, assim que eu tiver tempo vou editar e consertar meus erros, não sei digitar bem :D
obrigado!
ai galerinha, postei o cap. 3. Já tenho o outro pronto, vou só olhar pra ver se tá tudo certo. Queria pedir pra quem lesse, deixasse uma critica, um comentário, um elogio, sei lá.... é complicado escrever de uma forma sem saber se está agradando ou não os leitores, por isso preciso da opinião de vocês para melhorar. Agradeço as críticas que recebi até agora, pelo jeito meu problema não é a história e sim a gramática :D Mas não importa, sem delongas, tá ae o terceiro capítulo. Assim que eu tiver tempo vou editando e arrumando meus erros anteriores. falou!
Capítulo 3 – O outono de Terris
Corria feito um louco. Eric queria chegar o mais rápido possível até a sua casa para proteger sua família. Mas isso não seria fácil. Enquanto fazia o caminho de volta, percebeu as folhas das árvores novamente caírem, ao seu redor. Não estava mais sozinho.
- Maldição, maldição! Como pude cair nessa armadilha tão banal! –pensava Eric-.
Uma faca saiu do meio das folhas, acertando o chão a poucos metros do arqueiro, que parou repentinamente. Em seguida cinco homens desceram das árvores, cercando-o. Quatro deles usavam a mesma vestimenta do outro que havia se matado minutos atrás; o quinto vestia uma leve armadura preta, com brilhantes; junto usava um elmo que tampava completamente a sua face.
- Quem são vocês? – perguntou Eric, olhando ao redor –.
- Gostei da forma como perseguiu e matou meu servo, hábil arqueiro – disse o homem da armadura –.
- Ele se matou...
- Não importa... Sou Urk, da lâmina de fogo. E você, quem é?
-... Chamo-me... –parou repentinamente-.
- O que há arqueiro? Diga-me seu nome!
Eric pensou que não seria interessante se apresentar, pois este homem tinha ligação com o outro que se suicidou. Ambos estariam atrás de John. Precisava preservar seu filho a qualquer custo.
- Me chamo John Silan –disse encarando os cinco-.
O cavaleiro com armadura preta ficou impressionado. Porém, rapidamente voltou a si e fez um olhar de morte para Eric. A luta seria inevitável a partir daquele momento. O arqueiro levou as mãos às costas, de onde desamarrou o arco. Enquanto o fazia, ouviu-se o grito de Urk, apontanto a sua espada flamejante em direção ao pai de John:
- Matem John Silan!
Os subordinados do cavaleiro partiram em direção a Eric, que os esperava com o arco na mão.
Quando deram o golpe, ele se esquivou dando um salto para a esquerda, porém os inimigos não seriam tão fáceis de vencer. Começaram os quatro a atirar facas na direção do alvo. O arqueiro não podia neste instante fazer outro movimento a não ser se esconder atrás dos troncos esperando os ataques cessarem.
Pegou uma faca que fora enfiada no tronco em que estava se defendendo.
- Minha vez –pensou-.
Saiu de trás da árvore com três flechas posicionadas em seu arco. Atirou-as nos três primeiros homens e partiu em disparada rumo ao quarto. Este mandou uma faca em direção ao arqueiro, que pulou, puxou uma flecha da aljava e rapidamente atirou, acertando em cheio a cabeça do espião. Assim que atingiu o chão com os pés, notou que os outros três já haviam se esquivado de seu ataque anterior e já estavam vindo em sua direção, pelas costas. Os três alcançaram o arqueiro ao mesmo tempo, que se defendeu com a faca que antes pegara. Não era o suficiente para ele se defender. Uma das três lâminas inimigas conseguiu ferir seu ombro esquerdo. Após o ataque triplo, os três homens cercavam Eric, que pensava incessantemente numa estratégia para suprir a desvantagem. Seu ombro ardia pelo corte.
Atirou uma flecha em um dos inimigos, que se esquivou com um pulo lateral, abrindo caminho para Eric correr e se esconder atrás de outro tronco.
Urk observava toda a cena. Não imaginava que alguém iria resistir tanto aos seus homens. Mas ele tinha ordens, levar John Silan morto até a sua autoridade. Então tirou sua espada de fogo da bainha de bronze na cintura. Logo entraria na batalha.
Eric não teria muitas chances contra três homens. Seria o fim se mais um se envolvesse. Os três subordinados estavam parados esperando um movimento do arqueiro, atrás do tronco.
- Não tenho outra chance –pensou o arqueiro-.
Ouviu-se um grito de trás do tronco e Eric saiu em fúria com mais três flechas prontas, tentando intimidar os espiões. Atirou-as na direção deles, pegou uma quarta flecha, ajeitou-a no arco e virou-se na direção de Urk.
- Infeliz. Não vê que estou usando uma armadura? Acha mesmo que vai fazer algo notável atirando contra mim? –disse Urk-.
- Pena eu não ser capaz de fazer algo agora, mas a natureza cuidará de vocês por mim... Bem vindo ao outono de Terris, cavaleiro da lâmina de fogo!
Tirou a mira do cavaleiro, atirando para cima, fazendo com que muitas folhas secas caíssem.
- O que está tentando fazer? –Disse Urk olhando para cima sem nada entender-.
Enquanto Urk estava distraído olhando as folhas no ar, Eric atirou a faca que outrora usou para se defender, acertando o pulso do cavaleiro, que com a forte dor, fez cair a espada de fogo que segurava.
- Podia ter esperado o inverno para matar John Silan, inútil –Disse Eric, voltando-se a caminho de casa-.
Os subordinados preparavam-se para perseguir o arqueiro, quando sentiram o calor que vinha do incêndio que estava se iniciando. Eric fez a espada de fogo do cavaleiro cair no chão forrado de folhas secas, causando o fogo que agora o cercava. Imediatamente partiram para acudir o cavaleiro.
- Maldito... – falava o homem da espada de fogo, ofegante-.
Eric corria rápido, sabia que o fogo ia queimar todo o lugar, precisava tirar a família daquela região.
Após alguns instantes correndo, percebeu que havia despistado os inimigos. Já estava próximo de sua casa, viu que seu filho e sua esposa já haviam se despedido das pessoas; certamente perceberam o incêndio.
- Rápido! Arrumem as nossas coisas, vamos para o vilarejo! Isso tudo vai queimar!
- Acalme-se Eric, os druidas da vila vão acabar com o fogo. Assim que viram a fumaça, o ancião e seu filho correram para avisá-los -disse Lyndis-.
Eric suspirou aliviado.
- Mas, demorou a voltar hein? –indagou a esposa-.
- Foi difícil encontrar a armadilha para os pássaros, acabei desistindo e voltando – Explicou Eric-.
- Pai, amanhã nós vamos ao vilarejo não é? Quero me matricular na escola e aprender a lutar como um grande guerreiro!
- Tudo bem, filho –disse o pai sorrindo-. Mas agora vá dormir, para amanhã chegar logo.
O garoto foi para dentro da casa para dormir. A esposa de Eric notou seu ombro rasgado e seu braço lesionado. Encarou-o esperando respostas.
- Sim, eu vou explicar o que aconteceu –respondeu o marido-.
Lyndis começou a curar os ferimentos do arqueiro, enquanto ele começava a longa explicação.
está ficando bom, rapaz!
bela perseguição... a historia está interessante...cuidado para não se delongar demais ;D
qto a gramatica, não sei muito... mas a fluidez para a leitura está otima...
bom, creio que resolvi os erros gramaticais :D
no mais, obrigado.... poucas pessoas andam comentando, isso pode significar duas coisas: ou a história tá horrivel e ninguem consegue ler, ou ela está ótima e os leitores ficam sem palavras pra descrevê-la. hahaha :P
não importa, ao que me parece os que comentaram gostaram e fico feliz pelas correções e críticas, elas deixam a minha história melhor para os próximos que por aqui passarem.
O próximo capítulo está escrito, falta digitar. Se bastante gente quiser eu coloco o mais rápido possível, senão eu espero uma semana como estou fazendo. Muito obrigado pelas críticas aos que comentaram! :)
falou!
momento apelo: como alguns jogadores de futebol dizem por ai, ler sem comentar não satisfaz o escritor :D
Repercutindo o Capítulo III
Nessa parte, eu não consegui entender quem falava com Eric. Só isso.Citação:
- Acalme-se Eric, os druidas da vila vão acabar com o fogo. Assim que viram a fumaça, o ancião e seu filho correram para avisá-los.
AEIUHAEUIHAEUIAEIUHAEUIHAEUIAEIUHAEUIHAEUIAEIUHAEU IHAEUIAEIUHAEUIHAEUIAEIUHAEUIHAEUIAEIUHAEUIHAEUIAE IUHAEUIHAEUICitação:
momento apelo: como alguns jogadores de futebol dizem por ai, ler sem comentar não satisfaz o escritor
@Comentário
O povo não posta, porque não quer. A maioria vem, lê, e sai fora. Acostume-se com isso, vai ser muito difícil todos os dias ver sua história com poucos comentários, assim como a minha.
@~~
Este capítulo foi maravilhoso, esplendoroso, comparado aos outros dois. A técnica de Eric Silan contra o cavaleiro da armadura me surpreendeu, de verdade. Eu consigo imaginar o arqueiro, seu filho, sua esposa, os quatro espiões e o homem da armadura facilmente. Parabéns, este capítulo ficou perfeito, eu diria. Amanhã eu vou postar o sexto capítulo d'O Incubo, espero você por lá, amigo!
Repito: amei este capítulo. Começo a acompanhar de verdade a partir de agora.
é eu fiquei em duvida em colocar que foi lyndis que falou, eu adivinhei pois eu sou o escritor, agora quem lê acaba se perdendo. Erro meu, corrigido.Citação:
- Acalme-se Eric, os druidas da vila vão acabar com o fogo. Assim que viram a fumaça, o ancião e seu filho correram para avisá-los.
fico muito feliz que consegui passar as personagens com clareza, também por conseguir prender o pessoal na história. Vou me empenhar cada vez mais pra trazer capítulos com qualidade muito melhor que este!
Muito legal... Gostei! Continue aí ^^
[+Elemepediuprapostarnemli]
vlw cara
mto inspirador seu roleplay ;)
Muito Bom.
A história está muito boa, mas o pai do john é um guerreiro invencivel ou o cara que ta tentando matar o john é muito fraco porque os cars que ele mandou são bem fraquins neh.
Gogo proximo capitulo.
eu comecei um parágrafo dizendo que Urk tinha uma missão a cumprir para o seu superior. Logo Urk é só um feijãozinho perto do real poder do inimigo.
e nem sabemos se ele é forte ou não, afinal ele não teve tempo de lutar ainda.
MAs gostei da sua crítica, vou tentar deixar a história mais plausível. :)