GM e lei no brasil tem tudo a ver.
na teoria os dois são excelentes, mas na pratica.
Versão Imprimível
GM e lei no brasil tem tudo a ver.
na teoria os dois são excelentes, mas na pratica.
tb jogo em GUARDIA , la realmente ta fods, ja reportei varias vezes , so apareceu uma vez , nao foi nem GM ,foi CM ( eu ate ja postei ss aki no forum ).
FLws
Eu não sei,no meu server não aparece GM ... :( :( :(
é triste ver esses gm´s vagabundos, fui fazendo uma relação de botters que encontro, outro dia, mandei um recado pra um player falando que ia denunciar (viaxon, lvl 64, nerana) mandei de manhã, 4 horas depois ele responder que usa bot, mas que duvida que algum gm fará qualquer coisa.
Eu tb, nunca tive resposta nenhuma, GMs são uns inúteis q n fazem p**** nenhuma, qualquer um sabe que é só dar uma volta q vc acha 8 bot, são uns belos d uns preguiçosos esses GMs, já fiquei + de 3 horas esperando um pra reporta bot e nd.
na minha opnião a CIP precisa de + GMs
Geralmente , não é denuncia e PA! na hora.
Pode ser que os Gms estejam Offline nessa hora, e então depois irao investigar o caso e ver se realmente estão usando Bot.
Agora é impossivel saber o que passa na cabeça dos Gm's, então por isso não vou julgar a cipsoft, por ajudar os premmy não banindo-os por bot.
Cara jogue o seu jogo, e pense apenas em você, deixe que os outros se explodam, atinja seus objetivos no Tibia sem usar Bots e seja feliz.
Parem de xingar os GM's, eles não tem culpa de nada, sempre quando eu vejo GM, o mesmo está trabalhando.
Quem tem culpa é a CIP que põe muito pouco GM, culpem ela, não os coitados de capa azul.
isso eh verdade nem sempre eles cumprem com seu dever por isso que a galera agora está fazendo justiça com as propias mãos..sei lá tenta trapar esses caras ou matar mesmo ja que fica mais facil
a 1~ ano atras em honera eu tinha o mesmo problema...
mas agora melhorou e mto...
varias vezes que eu reporto eu sou atendido =D
t+
flw