uAahuaHUahuAHUahuAAuhaUHahuAUHauhAUHaAHUahuaUHAuhA HUAhuaUHa
ROX o botão "me tira daqui!!!!" que coisa gay .:D
@tópico: nunca fiquei vendo SS do WOT,não confio;;mas video já baixei muitos lá,,só ter cuidado.
.
Versão Imprimível
uAahuaHUahuAHUahuAAuhaUHahuAUHauhAUHaAHUahuaUHAuhA HUAhuaUHa
ROX o botão "me tira daqui!!!!" que coisa gay .:D
@tópico: nunca fiquei vendo SS do WOT,não confio;;mas video já baixei muitos lá,,só ter cuidado.
.
Desde quando um Supported FANSITE tem virus??
pra mim supported n tem virus..
c o Mozilla e un antivirus indica é porque sim...tem virus sim..
a n ser q vc eh 1 botter ou lammer e n mostra a cara e só protege FANOOB hackSite
pq é o cumulo da panaquisse ...ser hakiado em 1 site..e no dia seguinte entra nele di novo
Many Main fes 1 topico di video mostrando all cities free..
muito dos troxa q posto lá são os q foi haked pelos PL de 1 "Supported FanSite"
o WOT..
muitos deles falam pra baixar mapas di lá.. é eles q sao haked e n vc...
c vc por a mao no fogo vai doer..se muitos jah botaram a mao..pq c vai por tbm?
intao se o Jaozin pula no POÇO , c tbm vai pular?
Olha as porcaria q c fla viu...antes du ce vir flar essas coisa aki no TIBIA BR q sim é 1 verdadeiro SUPPORTED FAN SITE
RECONHECIDO PELA CIPSOFT
Falou merda..
Todos dias são criados 3~5 topicos com ligaçoes a sites hack e não sei quantas merdas..
Tudo é perigoso, depende de si tomar cuidado.
Como eu disse, Wot é um fansite, mas não é supported, eles NÃO tem que dar satisfação para a Cipsoft.
Se o site foi bloqueado pelo mozilla por causa dos lammers de lá(estou falando dos users que postam hack links), o tibiabr logo vai ser bloqueado também, pois vem sofrnedo o mesmo problema.
Muita gente acessa o site e nunca foi hackeada, é só ter bom senso e não sair por ai baixando qualquer coisa que postam lá(do mesmo jeito que deve ser feito aqui ou qualquer outro site).
Como qualquer programa não oficial da Cip, você deve baixar por sua própria conta e risco.
Garanto que se o site não fosse "abandonado" e tirassem aqueles boards de ot server e coisa e tal o site não seria supported.
Alem de tudo, metade dessas noticias são retiradas de lá, ou você acha que um hl gringo iria criar uma conta no tibiabr pra postar um video de um boss?
[]'s
É antes o firefox 2.0 não fazia nada,agora o 3.0 tem esse aviso no site da WoT.
Fiquei com pouco de receio também,parei de entrar lá depois que vi isso.
É muito estranho os tópicos que os caras da WoT postam na seção de vídeos.
Aqui aconteceu a mesmíssima coisa ;)
Na hora eu sai do site =D
éé eu também vi isso quando entrei lá
na hora cliquei em "Me tire daqui" :$ IUFHIUSFDH :X
abriu uma página de busca do mozila (:
Meu deus como esse Willie Wonka fala merda. Hunter-Guilherme ja explicou tudinho parte por parte, pra começar.. nem SEMPRE que seu antivírus alerta um arquivo suspeito quer dizer que seja um vírus malicioso, as vezes um file alterado acaba 'confundindo' o antiv, tanto que alguns detectam e outros não, bom eu não sei explicar isso direito alguém que entenda mais do assunto entenderá o que estou falando. WoT é tão bom quanto o Tibiabr, os riscos que vc corre aqui vc também corre lá, como esses lammers chatos que não desistem nunca, embora lá eu não veja tanto deles quanto aqui, pois a maioria dos users são lvl alto e já são mais sabidos dos riscos que correm, a diferença é que aqui por ser um fansite apoiado pela Cip. Boa compra + xmil users online + propagandas = MUITO DINHEIRO para os donos, obviamente haverá mais fiscalização, moderadores, admins etc onlines mais frequentemente para evitar que os newbies sejam hacked. O WoT é tão ameaçado e o que não falta la é lvl 150~200 que são teoricamente mais experientes com esse tipo de coisa, e eu nunca vi ninguém reclamando/queixando de ter sido hacked lá (não que não existe) ao contrário do que eu vejo aqui, vá na seção fui hackeado / anti hack que vcs entenderão melhor.