perderam a noção do ridiculo em guerriar em 2 dias de server..
Versão Imprimível
perderam a noção do ridiculo em guerriar em 2 dias de server..
a inveja chega a esse ponto ;)
DA hora manu !! Pra low lvl tava Rox !!
O cara q tava gravano foi esperto ... compro lfs !!!
Nice War :D
galera adora ver sangue, pqp 2 dias de serve, n tem motivo pra ter war, mas a galera eh malk mesmo entao da nisso, MAs eh isso ai WaR 4ever =)
o.0 kra, mt rox essa guerra, vcs estão superiores aos outros. Vc é irmão do linky né? tá rox sua guild tbm, daki a poko vcs vão dominar o server de vez, pode cre.
rox u vidiu
eu ia joga aew
mas meus amigos tao todos im elera ai fui pra la
o q maxucava mesmo era as fb
uhahuauh derrubaram qsi todos
rox alot
nice pvp;)
not nice eq:P
Eh Se Percebesse qm tem futuro no server e qm nao tem....vendo essa guerra..o carinha q filmo manja de joga pq tava levando 2 bp de lf's....alem disso um otro alilv. 11 fiko life red e n levo nada de pot's pra recupera life...-.-..da ele deu pro cara e o cara n pegava aff..noob -.-...mas nice war ;)
rox o video ... eh noix em Danera ...
~~ hail Citadelica ~~
Ruhgal here .... go plx ! =D
A war foi por causa de duvidas sobre pessoas e o futuro de cada guilda.Citação:
Postado originalmente por Sports
De tarde Don Galep mando mensagem na irresistible que dandara yaga e o shavorz mataram ele por puro power abuser e disseram q o shavorz adora uma guerra. Dandara yaga e shavorz disseram q mataram ele pq ele tava power abusando demais como o pessoal na irresistible naum tinha como saber a verdade acreditou no Don Galep que era amigo mais intimo alem de ser da mesma guild. Entaum o pessoal da irresistible pensou "se a dandara e o shavorz ja taum matando por power abuse agora imagine daki a alguns meses vaum power abusar tudu mundo" com isso pensando no futuro a irresistible se mobilizou e matou a dandara yaga mas mesmo assim ela foi lenta demais pq depois da morte de dandara membros idiotas como don galep foram caçar e se desuniram.
Esse foi o motivo da guerra e ninguem nunca sabera quem foi o power abuser verdadeiro da historia :/
Naum existe estupides
alposfjdkafhsdjifsdhfusd
Meu deus, essse video ta mto engraçado soh os kra deitando rapidao, a hora q ele foi da life fluid p outro, e deito em baixo do life fluid, sfdoifhsdfugsd
a hr do Shavorz entao
fsadjifsdhufgsdyufsdy