curti bastante sua historia hehe...me lembro dos velhos tempos xD
Versão Imprimível
curti bastante sua historia hehe...me lembro dos velhos tempos xD
Bela historia, Quase chorei uhaHUAuhaH, se parece mt com a minha !!
A época newbie é a melhor época...
Tenho muitas saudades do tempo que não sabia praticamente nada de tibia, a cada dia uma nova descoberta...
Nossa, era muito bom mesmo...
Emocionei-me com a sua "historinha", me identifiquei com ela...
Muito rox mesmo, parabéns...
Bons tempos...
:rolleyes:
aew ja ti vi la em libera ^^
tempao ke v cnao entra
e eu comecei a joga por essa epoca ai,
tinha poucos servidores(uns 7+-)
e eu lembro ke no 7.1+- tinha invasao de GS em carlin(invaso mesmo huahua)
e eu lembro ke morning star era o sonho de qualquer newbye
essa epoca eramuito boa mesmo,
e eu era knight e mudei para paladin pq atacava de longe dai eu podia fazer uma barricada de 2 parcels empilhadas e ir matando as gs facilmente-se vc botasse 2 parcels nenhum bixo subia(nem vc mesmo) pq antigamente para subir, vamos supor 2 parcels empilhadas, vc tinha ke botar 1 parcel antes dela, e fazer tipo uma escadinha para subir.
manda menssagem para o anderslash
Muito legal , eu queria ter jogado nessa época ...pena que eu nem me ligava em jogos onlines ainda...
nessa epoca tibia era legal.
cara tua historia mto parecida com a minha tbm ^^
minha primera cidade foi carlin
soh ficava nos buero da cidade matando poison spider e bug, dai meu primo me mostro os mesmo trolls q tu falo ali, e diziam q tinha monk mas eu nunca tinha visto um, meu primo achava q eles subiam escada aeaehhuaehuehuaehueuae pq uma hr ele tava em baxo otra em cima, mas era lurado
comecei em calmera pq meu primo jogava la e eu axava o char dele muuuuuito forte, era lvl 20 ^^
qdo eu peguei lvl 15 tava muito feliz
dai criei otro char e fui explora thais
encontrei os tal orc warrior, pqp bixo forte do kralho!!! aheuhaeuaheuhe
um dia eu e meu amigo tava combinando de mata rotworm, ele usava 2 escudo e blocava hauheuheauehuhuaehuah
eu achava o jogo mais divertido e interessante qdo eu era noob meeeesmo n conhecia nd, era legal explorar lugares
agora eu conheço quase tudo, todos os montros suas respectivas forças
n tem tanta emoção assim em jogar
um correçao
ngm tinha chegado no lvl 100 nessa epoca
se eu n me engano a bubble era lvl 85
adorei o depoimento... me trouxe algumas boas lembranças, mesmo eu tendo começado no 7.5 ou 6 num sei...
o que me chamou a atenção foi uma tecla que havia no lugar noo lugar da mãozinha que bloqueia hoje o ataque a players sem skull, se não me engano era uma função que somada as de persiguir (chase) e lutar parado, era pra lutar correndo to certo ou to errado??
Legal a sua historia e as suas SS tambem,,principalmente a vara de pescar ,o cooper shield e o spear caido no chão(tortinho ele)
Mas calmera foi criado em 17 de abril de 2003;dia 17 de dezembro foi o dia do update 7.1