Já tive a oportunidade , contei ao meu amigo .
Resultado : Ele não acreditou . Ficou sem falar comigo durante umas duas semanas e depois que descobriu a verdade pediu mil desculpas . Num adiantou de nada eu fiquei com ela depois hhohoho
Versão Imprimível
Já tive a oportunidade , contei ao meu amigo .
Resultado : Ele não acreditou . Ficou sem falar comigo durante umas duas semanas e depois que descobriu a verdade pediu mil desculpas . Num adiantou de nada eu fiquei com ela depois hhohoho
[+Meu teclado nao ta pegando acentos ¬¬]
So de voce ficar em duvida (sendo que voce nao gosta dela, pelo o que voce falou) e sinal que o cara nao eh tao seu amigo. Anyway, eu nao pegaria (nao importa o quao gostosa for) e daria um sermaozinho nela, mas nao falaria para o meu amigo, que dependendo do quanto gosta dela (que no seu caso parece muito) nao iria acreditar.
Mulher de amigo meu pra mim é homem [2]
nao pegaria nem se fosse a mais gostosa da cidade.
mulher tem a dar com pau, amigo nao.
@Mestre
aloc Mestre, não dê mais importância a mulheres do que pra amigos =\
amigos não dão mancadas
já dizia algum escritor famoso que não lembro qual:
"sem mulher eu conseguiria viver, mas sem amigos seria impossível"
eu jamais furaria olho de algum amigo meu =x
que amigo vc eh hein?
amizade forte vem primeiro, po.
Mulher de amigo meu é homen³
Véio, cê pega ela e depois ela te dá um toco. Legal, perdeu a amizade e a namorada...
Tem tanta mulher por aí, vai pra um cabaré e já era mano, esquece essa menina aí ;)
FAKE.
@Topic: Sim, e tenho certeza que o filho da puta pegaria a minha.(Já tive um "melhor amigo", e o filho da puta roubou ela de mim.(1 dia depois que a gente terminou. [- corno]).
A partir desse dia, não tenho nenhum "melhor amigo". Amigo pra mim é aquele ou aquela que não te julga, não importa como você seja. Como não conheço ninguem que não faz isso, não tenho amigos, tenho colegas.