cara naum existe isso...os servidores sao iguais(diferenca apenas de non pvp e enforced) , oq fas eles saum as pessoas e as amisades q vc tem em seu server
Versão Imprimível
cara naum existe isso...os servidores sao iguais(diferenca apenas de non pvp e enforced) , oq fas eles saum as pessoas e as amisades q vc tem em seu server
Danubia com certeza e o melhor (se nao pode dar um peido q vem um bando de fdp te obrigando a pagar 5k se nao te rookam)
PS:Experiencia propria
Sempre que tiver uma dúvida ou queira formular uma pergunta sobre algo que servirá com intuito de lhe ajudar no jogo, poste na seção SUPORTE para uma melhor organização de nossa comunidade Ok?!
OT SERVER é totalmente proibido aqui no TibiaBR.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
hiberna rulex!
a veio.... se vc vai começar a jogar..... jogue em calmera...
vantagens: non-pvp, num tem pk.... vc fica sussu.. vai tranquilo os lugares...... eu joguei lah pra aprender....
desvantagens: por ser non-pvp... num tem como treinar,.... e qdo vc ta com um lvl alto.... ninguem te respeita...
faça igual eu.... jogue lah... ate u lvl 15 +/-.... ate aprender a jogar...
depois vai pra outro....... eu gosto tb de Julera... bastante BR
issu aew
NUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSs sinseramente, quem falou antica ta certo :cool: hehe a fortera eh legal tb mas antica humilha qualquer um
aldora não é :/ mt power abuse
melhor n deve ter...
Pouco pk não... um master lvl 72 (eu acho que ele eh atualmente o top magic lvl.. star elessar eu acho)tentou me matar na piramide dos minos em darashia... ele era meiu ruimzinho em pvp... errava muita runa... ele cansou de tentar me matar e vazou (eu era lvl 28 elite..) e tb tem um cara lvl 50 elite que me deu hunted pq ele era red, minha P.A. tava acabando e eu nao tava nem ai pra morrer dei um hit de ice rapier nele (127 xD) e chamei ele de noob... passou 2 semanas cade que eu morri? O.o e sempre tinha noob lvl 15 me dando boltada... que eu matava com td prazer... e tipo.. muito pouca gente mesmo... full respaw sempre... eu tinha que ter cuidado pra nao morrer em cyclopolis... e la so tem cara tirado, nao da pra viver la nao..Citação:
Postado originalmente por endless nameless
Antica é massaaaaa :D knight set por 12k... dragon shield por 1,5k ~ 2k golden legs por 70k ~ 100k... tudo muito barato! mas tem seus incovenientes... exemplo: atacando um lvl 8 vem um 120 de brinde... muito cheio, os lugares bons de caça tao lotados sempre, nao da pra caçar nas dwarfs mines por exemplo, sempre tem lvl 80 la... pra vcs verem, eu nunca caçava, so treinava, fazia runes e comprava equips.. resultado? lvl 26 royal com golden armor, crusader, boh, knight legs, crow shield, bright pra blocar cyc pros meus colegas RL.... e ml 15... com um druid uh maker lvl 15 (ta 14) ml 32 com knight legs, steel helmet (lol) skull staff e dragon shield... em antica os uh makers usam equips de um lvl 30~ em mundos relativamente novos...
Com certeza Rubera que não é... Entupido de Power Abuser, só jogo lá ainda por preguiça de criar outro char em outro server xD
Ledo engano...Lá não tem tanto PK quanto outros servidores mas a proporção de PKs por jogador on é a mesmaCitação:
Postado originalmente por endless nameless