Atraves de amigos :D
Versão Imprimível
Atraves de amigos :D
EU achei na net, vendo forusm de mmorpg e tal.
O tibia era 7.6.
Nas primeiras duas tentativas mal saí do templo e parei de jogar.
Na terceira já achei o TibiaBr que me ajudou bastante em minhas aventuras tibianas, então comecei a jogar sério.
Há mais ou menos 6 anos, meu primo me mostrou o jogo...gostei, e não parei ateh hj...
Pena q nunka me fixei em 1 char, c n eu era top jah:riso:
Az
ihhh...faz mto tempo a uns 2 ou 3 anos atraz...meu pai tinha acabado de assinar velox meu pc na epoca meio ruim ai fui procura um jogo leve, e axei tibia7.4 mto comentado, naum conseguia subir nas escadas asuhuash....naum sabia q era pra entra no buero morria em rook direto perdia a grana toda (naum tinha banco em rook) mas eu era feliz msm morrendo... ai mostrei o jogo pra um monte de gente q começaram a joga tb xD
Pô meu primo me mostrou, quando ele jogava em discadona, achei meio legal e tals, dai eu entrava muito pouco pois só jogava no PC dele, pq eu tinha uns 8 anos, eopkoepkkope dai ele baixo um ot p eu ficar jogando de dia quando eu ia visitar meus tios, dai eu gostei e to aqui até hoje ^^, agora tenho 13 anos e nunca esqueço meu primeiro dia no Tibia com o char do meu primo, perdi a fire sword dele entre os rots eopkopekopkepokepo ele fico putão mais dai ele procuro muito e achou xD na época era muito caro, serv novo e tals ^^
conheci na casa de meu primo.... de inicio axei o jogo não muito bom, como a maioria por causa do gráfico... mas quando comecei vi q não era apenas o grafico e sim a historia do jogo... então gostei, apesar de ter tido um xar banido injustamente :triste:
mas ainda sim continuo jogando e recomendo tibia... ;D
Hehehe .... comecei faz mó tempão.. uns 4 anos +/- ..... meus colegas de aula ñ falavam em outra coisa ... eu dizia q eles eram locos d joga aquela bosta ....
e foi de tanto eu ficar d fora das converças que me animei a joga tbm...
os karas eram viciadão mesmo .... jogamos ateh hj ... e sem previsão para parar de jogar
Hail Candelária Team .... heheheh
mEU Primo... ai apartir dakele dia..minha vida mudava...
Nossa... faz taanto tempo q nem lembro :P
Conheci o tibia tem 1 ano eu começei a trabalhar numa lan house e via os meninos jogando um dia falei pra eles que queria jogar algum jogo e eles me falaram do tibia hehehehe.
No 1° dia pensei como vou jogar em um jogo que td é em inglêsAshshshe, desci em um buraco e fiquei la mais de 1 hora sem conseguir sair até que chegou um amigo meu e disse pra clicar na escada hehehehehe
Desde daquele dia naum parei mais de jogar e nem sei quando irei parar
bjusssss