Falou bem.
Se a mulher melancia aparecesse na minha frente e me concedesse uma noite de prazer eu nao estaria tão certo de q ela é feia [+ tópico dos zóios impuros]
Versão Imprimível
Sim pq assim eu posso pedir pra ser imortal pra brincar de highlander (n sei como escreve) ou tbm posso pedir pra nao ser condenado dai eu nao ia me ferra :D
Contrataria os melhores advogados do mundo pra fazer um acordo com o diabo de modo que eu enganasse ele. Ou seja, ganharia os super-poderes e ainda iria para o céu :rolleyes:.
se tivesse a oção "a mulher que eu escolher se apaixonar perdidamente e eternamente por mim" eu até pensaria hein...
Acho que sim.
E pediria ser invensivel ?
E ser um metalero from hell !
Ai sera que tem rock no iferno ou pagode ? :O !
nem a pau juvenal!
ainda mandava ele ir pro inferno [+ trocadilho çagaz]
SE o diabo existisse, eu nunca toparia um contrato desses, é a maior burrice que eu poderia fazer.
Agora, se fosse outro contrato mais justo e menos sacana, eu pensaria no assunto. Não tenho nada contra o diabo, só contra esses acordos desonestos dele.:P
O FIRE SWORDMASTER É O CAPETA E SÓ ESTÁ ESPERANDO OS MALANDROPS BOTAREM SIM NA ENQUETE PRA ELE VIR COBRAR A DÍVIDA.
OBS: OH NOOES, BOTEI SIM NA ENQUETE.
pelo menos ele tem estilo
Só se for agora.
Já que eu estaria negociando com o tinhoso, primeiramente pediria para trocar de nome sem passar por problemas burocráticos.