a unica vez que eu fui nessa cidade foi no test serv,mas agora nem da mais eu odeio essas cidades para PA
Versão Imprimível
a unica vez que eu fui nessa cidade foi no test serv,mas agora nem da mais eu odeio essas cidades para PA
Eu so sei uma a cave eh lotada de ghoul mto bom pa kina no 2º andar tem mummy tb. Ank~ eh mto rox varios misterios pra desvendar ^^
sinceramente, ultimamente naum tenho tido o minimo saco pra explorar ank.. os unicos lugares que por enquanto me interessam sao os respawns de draggy...
+ quem sabe um dia eu acho essas tumbas tbm.. ^^
É só ler os livros de Ankrahmun, fica bem fácil de achar.
Kara ja andei esta cav inteira !
Inclusive morri ... :lol?: Não...
Alguns monstros que podem ser encontrados ai:
Stalker, Fe, Fd, ghost, scarab, DS, entre outros + fracos !
t+
CUIDADO ! :P
esta certo essa forma do tibiabr tipo eu sou contra spoil mas se tem algm q gosta num vejo mau em a pessoa estragar a sua diversao de descobri a quest, mas como tipo o TibiaBR tem algumas regras seria bom todos segui-las para ficar um forum + maneiro pra todos... :puke:Citação:
-= Ander edita: Essa é a nossa política. Somos assim, proibindo spoil. Se não gosta, tudo bem, simplesmente não poste. Se for pra fazer propaganda do concorrente eu terei o maior prazer em bani-lo =-
[QUoTE]Ander edita: Essa é a nossa política. Somos assim, proibindo spoil. Se não gosta, tudo bem, simplesmente não poste. Se for pra fazer propaganda do concorrente eu terei o maior prazer em bani-lo =-
Bom vc foi bem educado entaum tenho q me explicar: eu naum gostei muito do novo updeate do tibiabr(forum) pois esse novo update tem uma cara muito moderna e eu prefiro os aspectos mais medievais...em relaçao a concorrencia so disse isso pq gosto de spoils pois eles ajudam nas quest mas se eh contra as regras do tibiabr entaum estou de acordo... :thumb: Gratz pela atençao e desculpe quaisquer incomodo.
Gente esse negócio de sem Spoils está certo sim, já que a CipSoft faz um jogo viciante e maneiro, com muitos quebra-cabeças, e vocês querendo ter tudo de graça sem fazer esforço algum ? Ai isso não tem cabimento mesmo!
OBS: Ai moderadores tomem cuidado porque os Spoils estão cada vez mas intensos só hoje (20/9) já achei 5.
Essa eu ja conheço, mas vlw a intençao :beer:
nunca achei essa cave ai!!!ela eh mais pro meio do deserto ou dentro da cidade msm?