parabens, como o topico dos minos esse tambem esta mto bom
Versão Imprimível
parabens, como o topico dos minos esse tambem esta mto bom
Valeu pelos comentários! :P
Também podemos pensar no Hyacinth...
Talvez ele tenha se isolado da cidade por não poder
mais usar magia.
Mas também temos que lembrar do Cipfried e Dallheim
que nos recuperam quando estamos com vida baixa.
Mas isso poderia ser uma poção que eles nos dariam,
lembrando que o Loui não tem um ingrediente para uma
poção e talvez por isso ele não possa nos recuperar...
Depois discuto mais coisas pois agora to meio ocupado...
Abraços! ;)
Cara, li e gostei dessa sua teoria
Talvez você esteja certo, mas mesmo não estando
Pelo menos são pistas que se relacionam.
Faz tempo que não lia algo decente sobre as teorias de Rook
Parabéns ;*
Muito boa a teoria
e tem uma ligação tudo
Parabens
Excelente!!!
Um tópico bem escrito e cheio de informação. As histórias do Tibia são sem dúvida muito legais e bem feitas, deixando um quebra cabeça pros jogadores montarem, e, com jeitinho, as peças se enacaixam; assim se descobrem as quests e histórias profundas :). Com tantos livros e tanta coisa bem escrita pelos criadores, é até uma ofensa ver como as pessoas jogam hoje em dia, só pensando em level, level, level. Parabéns, continue assim, não mude; o Tibia realmente precisa de jogadores como você. Mais uma vez, parabéns pelo seu espírito de roleplay, por ter dedicado seu tempo a ler esses documentos, eleborar uma idéia e postá-la aqui. Espero que todos dêem valor, pois este tópico sem dúvida é uma pedra preciosa. Coisas como essa me fazem ter esperança de que o roleplay no Tibia ainda vive!
O que um cara falou ali emcima expressa tudo: ler isso encheu meu coração de roleplay.
Teo, é muito satisfatório saber que vc é um rooker que entende de Rookgaard. Ao contrário do que acontece hoje. Você acredita que uma vez um rooker de level 40 me perguntou onde tinha dragons em Rook?
Rookgaard tem muitos mais mistérios, em proporção, que todo o tibia. Parabéns novamente pela matéria! ;)
JC.
Muito bom mesmo, cara!
Nota 10!
Parabéns!
Muito bom cara, bela historia!
Eu nunca tinha pensado nisso, é uma versão bem interessante!
gostei e achei muito interesante essa teoria dos orcs vou tentar descubrir mais sobre a linguagem dos orcs para ver se fasso a chave(em menera ja abriram a porta do mino mage mas nao sei se mataram.)
Bah, axei muito legal a sua história, e seria mais legal ainda se fosse assim mesmo no Tibia...
Mas daqui a pouco vão descobrir que para entrar na sala é necessário fazer uma quest que precise de 30 pessoas+, que tem que matar milhões de monstros por um caminho que mais parece mapa de otserv, sem contar que tem que ser p.a no meio da área free... e dps d tudo isso conseguirão entrar na sala...