A cip fika crianu novos mundos em veze de arruma os q precisa Q BOSTA!!!TEnebra soh da MASSKICK!!! :mad: :cussing: :angryfire :2gunsfiri :17: :499: :angry: :cussing: :mad2: GRRRRRRRRRR!!!FUCK CIP!!!
Versão Imprimível
A cip fika crianu novos mundos em veze de arruma os q precisa Q BOSTA!!!TEnebra soh da MASSKICK!!! :mad: :cussing: :angryfire :2gunsfiri :17: :499: :angry: :cussing: :mad2: GRRRRRRRRRR!!!FUCK CIP!!!
O triplo de lags, triplo de noobs, triplo de hacks... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Strange Knight
Eu já disse antes, a CIP tem que melhorar os server antigos em vez de criar mais server com o mesmo problema...
~Gandalf~
o numero de jogadores esta crescendo muito a cip deve tar loka em todos os mundos tem fila de espera de 150 no minimo ela ta criando novos servers pra aliviar a demanda
e alem disso vale mais apena pra eles criarem novos (+p.accs) do que melhorar os velhos é isso que eu acho :p
ahhhhhhh descobri onde eles estao enfiando o dinheiro das premmys :cool:
Bom pelo jeito a cip ainda num entendeu q logo o otserv
vai kaba com eles infelizmente neh? :yelrotflm
mas bom deixa eles tnta vai se perda de tempo
e dinheiro eles devia eh diminuir o preço das premia
q isso q iria sem duvida aumenta os pedidos
alguem pode me dizer q prejuizo eles tem com a criação de premias? :triste:
HUAHuhUahaua
Ehhhhh.....
Daqui a 1 mês irão começar as deleções de char lvl 100 nesses mundos novos LoL!
os 3 server q eu queria ainda n lançaram XD
1 server pvp normal no brasil
1 server non pvp no brasil
e 1 server pvp enforced no brasil (pra ver c eu largo duam veix dolera meu server de paxaum)
A cip aumenta o numero de mundo pq ta aumentando o numero de jogadores ele so precisa dar uma manutençao no mundos ja exitentes.
ah ahi, não sei quando a CIP vai parar de colocar mundos novos... tinha que resolver os lags e os kick que vieram depois desse ultimo update, pode ser a fila de espera que pode estar fazendo os servers cairem...
espero que pare um pouco de server novos e começem a ver os antigos para melhorar a qualidade... que caiu bastante...
realmente , se eles nao tomarem cuidado, vai ter Server's rodando tibia por ai e vai crescer... isso não vai ser tao dificil aparecer se o tibia oficial ficar assim...