pior foi eu , eu e meus amigos morremos na anihi por causa de freze , por causa de 4 segundos , morreram todos de uma vez -.- , sem falar que morri 3 x esse mes por causa de lag e kick................-.- , e a p.a indo embora
Versão Imprimível
pior foi eu , eu e meus amigos morremos na anihi por causa de freze , por causa de 4 segundos , morreram todos de uma vez -.- , sem falar que morri 3 x esse mes por causa de lag e kick................-.- , e a p.a indo embora
Hoje mesmo tava tendo freeze em honera,daí fui com meu amigo caçar ancient scarab,deu um super freeze e morremos XD
Nem liguei muito pra minha morte,lvl 46 pego rápido de novo,fiquei com pena dele por ter perdido 100k em aol e bless =/ sem falar q eh dificil pegar lvl 80 d novo... boa sorte
espero q as mps tenham ajudado XD
sim, voltaram morri 2x hj para kick
aki em harmonia deu 8 kicks ja
ta foda pra caramba
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/121376022930.JPG
Revoltado também :S~
Jun 19 2008, 02:41:28 CEST Died at Level 77 by a ghost
Mais uma pra galera!
Isso pq recuperei hj o lvl 77 :S
Chimera está uma bela porcaria. Faz uns três dias que começaram os lags e kicks. Depois de chegar perto da morte, resolvi apenas treinar skills.
O jeito é esperar... Como sempre! :o
é quase morri agora poco porcausa desses putos lags!
Morri lvl 129 pra war wolf summonado do barbarian brutetamer por causa de freeze mas nem por isso eu fico criando tópicos x.x
Fazia 2 meses q eu num logava....
no dia q eu entro dah 2 kicks (Y)
tibia foda.. tomara q melhore nas ferias pra eu curti
Faz umas 3 semanas que Shanera tá com lag, eu treiei um pouco mas como não gosto tento caçar, descobri que não tinha como porcausa desse lag, mas como eu geralmente saiu o dia todo e só jogo tibia a noite não fazia muita diferença pra mim, sempre que dava umas 9h ficava sem lag nenhum, aí ontem como fazia todo dia fui tentar caçar tava extremamente lagado, só acho estranho que to on agora e simplesmente não está lag, será que tem a ver com o TS?