Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Pedro Patrulheiro AHUSUAUSASHUAHUSHUASHAS Eu ri :´) Coitado. Citação: Postado originalmente por Djion Alooc MEY!1111111 :eek: Não fale da mãe e nem do passado que ai nao vale =( Cruel!11 Ok, pode deixar. Sua mãe é legal.
Sephiroth? Não acredito o_o. Não imaginei que era você, pensei que havia sido banido por flood HAUAHUAHAUAAHUA.
Citação: Postado originalmente por Sleazy Sephiroth? Não acredito o_o. Não imaginei que era você, pensei que havia sido banido por flood HAUAHUAHAUAAHUA. Felizmente tenho nenhum alerta por flood. =') Sou sagaz pra floodar sempre com conteúdo.
eel
Citação: Postado originalmente por Sleazy Sephiroth? Não acredito o_o. Não imaginei que era você, pensei que havia sido banido por flood HAUAHUAHAUAAHUA. Vc é um cara desinformado mey!111
Citação: Postado originalmente por Djion Vc é um cara desinformado mey!111 Ele é muito sem cultura, mesmo não sendo pop, 80% de quem frequenta bastante o fórum já sabia. xD
Citação: Postado originalmente por Bryantt Ele é muito sem cultura, mesmo não sendo pop, 80% de quem frequenta bastante o fórum já sabia. xD I not compreendo : /
Citação: Postado originalmente por Bryantt Ele é muito sem cultura, mesmo não sendo pop, 80% de quem frequenta bastante o fórum já sabia. xD Eu não sou o fórum, eu sou eu o_o. E saber de você não é cultura :).
Citação: Postado originalmente por Pedro Patrulheiro I not compreendo : / Você nunca entende nada querido. Citação: Postado originalmente por Sleazy Eu não sou o fórum, eu sou eu o_o. E saber de você não é cultura :). Bryantt=cultura.
Adicionada algumas fan bars! =)