Depende da sua visão, eu sou muito irônico, porém, também falo sério as vezes...Citação:
Postado originalmente por Kaos magician
Versão Imprimível
Depende da sua visão, eu sou muito irônico, porém, também falo sério as vezes...Citação:
Postado originalmente por Kaos magician
É, muito bem contada a história, e o autor sobre entreter bem o leitor...
Não acredito que seja veridica...
Não acredito em fantasmas, mas cada um com seus pensamentos...
Flw's» ;)
eh eu tambem nem acreditoCitação:
Postado originalmente por Duality
mas mesmo assim eh bizarro :~
dpois dessa nem sei c vo durmir trankilo hj =S
td vez q mi contam uma historia assim... ela fika na minha mente... eu fiko pensandu nela a noite intera.... soq nunka nd aconteceu ;/
aehaiueahuieha nem li pq senao dpois eu fico pensando e n consigo dormir soh pensando aheiauheiauehaiea
Mah mesmo assim n acredito em fantasmas saum mto mentirosos =P ( essa eh do tempo q minha vó era virgem )
aff...
eu queria ver como acabava isso....fiquei curiozo.........
pq o kra não ataca algo na larva?
se essa mulher ficasse me incomodando toda noite só para dizer "eu sou a larva", eu iria mandá-la tomar no cú o.O
finalmente alguem me entende, eu ja vi essa garota, eu tentei falar com ela des dos meus 10 anos, ela nunca falou nada, mas, sempre q ela aparecia, tinha uma larva perto dela, ela nunca ficou braba, o problema é q ela naum gosta de falar, ela até mesmo sentou comigo cara, no sofa da minha antiga casa, estranho mesmo é q eu naum consigo tocala, ela sempre corre quando tento, alguem me ajuda, eu naum sei mais o que faze, ela sempre ta la, denoite, até hoje, cara isso naum é normal,quem ve ela uma vez ve sempre, nunca ela vai sumir, ela ta sempre la, perto, mas naum aparece, ela com certeza naum é um fantasma, talvz um expectro, mas naum um fantasma falow, fale comigo quem ja viu ela, pois ela existe!!
noosa se isso acontecesse comigo eu desmaiava na hora, como sistema de defesa...esse cara tem coragem...; ou ele é esquisofremico....
Bah cara a cadeira do meu cuarto ficou toda borrada...