a questão do palla n tem nem o que comenta...:wscared:
agora intaum que dize que o topico de knight começo a se lugar pra choradera?
Versão Imprimível
a questão do palla n tem nem o que comenta...:wscared:
agora intaum que dize que o topico de knight começo a se lugar pra choradera?
peraí colega... de q update ce ta falano? td bem q num tenho tempo pra fika vendo mta coisa, mas pelo q sei, nao sai nenhum teaser falando sobre balanceamento de vocaçoes ainda... mas eu tenho q concordar em uma coisa, a cip nunka melhora o jogo, sempre fode alguma coisa so pra faze raiva nagente...
Eles ja falaram que iram fazer algo em pro do heal dos kinas nesse updat de verao agora.
so para lembrar os skills de paly sempre subiu mas rapido do que os de kina.
Se pala ficou tão bom assim...me diz as tão grandes vantagens que eles têm sobre kinas q eu faço um e começo jogar agora....Eu pelo menos não tenho do q reclamar...kina e pala estão praticamente a mesma coisa q antes do update...a diferença é q pala FINALMENTE ganhou uma arma decente (assassin star), e q kina perdeu sua tão gloriosa UH...em relação a dano, batem a mesma coisa...é só ter skills, a diferença, como eu disse, é a assassin star...mas elas quebram...então também não tem do q reclamar...Magias ambas vocações ganharam...eu nao sei magias de pala direito...mas kina tem equivalentes q sao exori con e exori gran...e qnt a magias de cura...pala só ganhou uma q eh pior q exura vita e kina ganhou a exana mort eu acho (q nao é lá grande coisa tambem)...
Pra mim ambas as vocações estão mais equilibradas que antigamente...e pro pessoal q reclama das uh's, se vocês pegarem rpg de verdade, vão ver q nenhum knight se cura bem, pois o ideal de um rpg é o trabalho em grupo e que existem outras vocações possuem grandes magias de cura (druidas)...
Infelizmente tibia ainda é um jogo onde os jogares são desunidos...por isso reclamam tanto...o ideal da CIP ainda é manter o rpg...por isso eles removeram a UH de kina... (claro q eu adoraria ter ela de volta)
Bom...é isso... ^^
Bom.
Primeiramente gostaria de fazer uma comparação as vocações.
Paladino hoje contam com a arma mais poderosa do jogo.
Sua desvantagem que elas quebram em 3 a 5 hits e tem ataque bem variado.
Os Mages em geral, contam com SD com praticamente o mesmo poder de ataque das assassin.
Elas custam mais caras que as Assassin, por outro lado, seus hits são constantes.
Uma vantagem que as SD são runas, no qual se sair para caçada e encontrar criaturas fracas, O mage mata com o bastão, os pally tem que ficar alterando a arma constantemente.
Os Kinas contam com ataques menores, porém são eternos, sua arma não quebra, logo, além do cap enorme que já tem, não precisará ocupar espaço, deixando o cap enorme para juntar loot das criaturas.
Pally ganharam magias sim, mas, pagamos com nossas runas.
Antes tinhamos Hmm, FB, e elas além de ser relacionada por ML, era relacionado pelo Level, assim, podendo obter uns hits auxiliares, porém o importante que antes não gastavamos manas usando SD, HMM, GFB, e com as magias gastamos manas que poderiam ser usada para uma cura.
Ganhamos no cap, já que não precisamos carregar as runas.
Os kinas perderam as UH e ganharam as great healt potion, que cura menos e custa mais, isso é porque kina era só lucro comparado as outras vocações, logo esse sistema foi feito para os Kinas também gastarem dinheiro em suas caçadas.
Como uma pessoa fala aqui onde trabalho, "Cada Um com Seus Problemas"
Como já citaram, é bunito olhar um pally chegando e dá hits enormes com AS, bem como um Sorcerer explodir tudo com suas magias.
Porém você não vê o que está por trás desses hits monstruosos, existe também os gastos monstruosos.
Como já citei na Secção de pally, Pally paga para dá hits alto, Mages paga mais caro para dá hits alto.
Se kinas não gastasse nada e desse hits assombrosos tivesse a melhor arma do jogo, qual seria o destino do tibia?
Kinas ganharam armas elementares e um arsenal de novas armas.
todos ganham todos perdem, uns mais que os outros, mais isso é para equilibrar o jogo.
Revisando a update 8.1
Kinas ganharam arsenal de armas novas e o poder de encantar algumas armas.
Mages ganharam equipamento que só eles podem usar e aumento de cargas em suas runas.
Pally ganharam flechas elementais, baratiaram as assassin star e aumentaram a resistência delas.
Kinas perdeu poder de cura
Mages não lembro o que perderam
Pally, perdeu todas suas runas e foram limitadas todas suas armas.
E todas as vocações ganharam com a eliminação do combo, onde uma criatura poderia usar todas as magias que possui em um único turno.
Que estranho, é dificil eu discordar das coisas q vc posta lol.
Se pegarmos todos os chars que saem de rook atualmente, e tirarmos os botters e os iniciantes (iniciante mesmo, primero char q n sabe nada do jogo) eu duvido que tem mais kina sendo criado que as outras vocações.
Todos sabemos que os botters preferem kinas q sao mais faceis de upar com bot, vai entender por que.
Talvez por isso que mesmo depois dos updates dando vantagens pros outros, ainda tem um numero grande de kinas aparecendo por ai.