Meu Deus, que mente brilhante.
Adorei mesmo, só que ACHO que poderia ter ido pra outra seção. (Roleplaying)
Se for adicionada, vai ser um pouco sem graça, dependendo da força. Mas é uma ótima história!
Versão Imprimível
Meu Deus, que mente brilhante.
Adorei mesmo, só que ACHO que poderia ter ido pra outra seção. (Roleplaying)
Se for adicionada, vai ser um pouco sem graça, dependendo da força. Mas é uma ótima história!
Realmente, muito bem pensado e muito bem visto, gostei da sua teoria cara, seria legal essa spell ^^'
Gostei da perspicácia do criador do tópico. Parabéns por ligar notícia antiga com algo que foi divulgado outro dia. Tem fundamento.
Digamos que seja uma magia que dê dano parecido com ao UE antiga mas que zera a mana de quem a usa; teria que ser usada com inteligência.
[ ]'s
Se tiver essa magia msm vc vai te qe faze essa quest ,
pra descomgela o Mage , ai como recompesa ele tem emsina
a magia qe ele crio :D
Eu penso assim :)
Flw
Alot fun...
curti alot a SS.
kem sabe no next Update agente n pod ver ai 1 magia estrondosa..bem animalesca xDD
Eartquake treme terra Xdd
como o craban falou que diminuiu a força dos player p/ "um não acabar com o jogo de 20" axo que eles não colocariam uma magia destrutiva...
Apocalypse, dos ruthless seven usa essa magia,
http://images.wikia.com/tibia/en/ima...e_SD_Storm.jpg
matou todos a sua volta, porem o maior hit foi de 2600, talvez bata bem mais
krl c isso for verdade os cara tem umas ideia fodona xD
krl espero que seja! que foda!
exelente topixo :]
Nossa,muito interessante isso o.O
Lendo o título do tópico pensei que fosse alguem que errou de seção quando ia postar no roleplay,mas depois que li...
Bem,eu imagino que se isso for lançado para players,não será nesse update,a cip adora demorar com essas coisas,lembram do tal "dragão d'água" que todo mundo falava há mto tempo?Só foi liberado agora...isso pode demorar,mas não deixa de ser intrigante :)
chato detected ¬¬'
@topic~
cara, muito boa sua percepção ;D
axo que seja algo do tipo, obtenha pistas, chegue a um mago tal qual você aprenderá a spell, não acho que seria, necessariamente, descongelar o mago, pois ai ele se tornaria um NPC livre e só uma pessoa poderia receber a recompensa por vez entendem!?