ow...como eh q eu posso usar Brush no Fireworks MX 2004? ajudaria bastante brow...
Versão Imprimível
ow...como eh q eu posso usar Brush no Fireworks MX 2004? ajudaria bastante brow...
coveirooooooooooooo!!!
para com isso filho, vc ja até crio 1 tópico perguntando isso (sem falar que ja criaram 1 tópico desses a um tempinho atras, basta procurar :B).
ow kra... ondi pego os brush no site do deviantart??? katei... katei i katei mas num axei... help me...
EDIT: (editado dia 06/06/05.... =P)
eskece geral isso... apaga.. .deleta... taka 1 bomba.... joga no lixo... eu era nooba na epoca... keh dize.. ainda so... + to kriando uns trabaio legal... vo tira 1 dia pra fika fazendo banner pro meus amigo... 1 jah mi pidiiu neh... vai ki otro pedi... enfim... qndo começa a faze uns trabalho eu posto... pq to com preguiça di faze... mas eu vo faze...
eu tento tento e tento mas nunk sai com cor meu brush! semore sai cinza como eu posso por uma cor nele? ou se ele ja vem cum cor como eu posso usar ela?porfavor alguem me ajude...
uma pergunta basica oq e brush e o q e fonte :PP acabei de baixar o photo entaum tenhaum paciência comigo xd~~
a primeiro ss do tuto naum tha aparecendo
Brush = pincelCitação:
Postado originalmente por keow
Eles usaum brush para fazer akeles fundos abstratos...
Fonte = letras
nem precisa dizer pra q server neh? ¬¬
da pra usar essas funtes/brush(assim q escreve? :P ) no Firewokrs MX? 2004?