normalmente eu mato g4t3nh05 e depois venho no fórum ou fico procurando alguma coisa pra fazer até dar sono, e de vez em quando abro o msn pra ver se tem alguém acordado também
Versão Imprimível
normalmente eu mato g4t3nh05 e depois venho no fórum ou fico procurando alguma coisa pra fazer até dar sono, e de vez em quando abro o msn pra ver se tem alguém acordado também
Não fico muito de madrugada no computador, no máááximo até as 2:00h +-
Fico entendiada hehe
Geralmente fico no msn, vendo séries ou filmes..
geralmente deixo o PC ligado no Emule pra ganhar créditos ou em algum arquivo que eu esteja baixando, as vezes acordo no calor da madrugada ''3 horas +-'' e fico jogando Devil may Cry 3, ou estudando.
Eu fico no OFF.
E quando tem alguem de bom, fico no MSN.
Não seicomo vocês conseguem chegar as 5:00 e não dormir cara ._.
As 3:00 eu to quase desmaiando no PC.
Mas não vario o que faço não, MSN, Fórum, e mais algumas inutilidades adicionais.
eitcha q tava todo mundo jogando zelda =D, eu tava jogando tibia e pra variar the legend of zelda - a link to the past (do snes e bem mais modesto ;D)
http://img152.imageshack.us/img152/2...uin0068ew9.jpg
sry layout
Hj vou fazer corujão, terminar a The Ice Islands quest =D
Agora q eu meti 1 som maldoso no meu quarto (caxinha nos 4 canto do quarto parece cinema) eu fico jogando cs e battlefield online , fico msn , matando gatinhos , off é claro (e o q eu mais gosto ;D) e as veiz eu entro num ot pra causa ... axo que eh isso ;D